Elixir da Sedução Hombre 12 em 1

Provada com números, a vaidade masculina já é uma realidade. Para um homem moderno, ser um gentleman não é apenas uma questão de boa higiene, ser educado e cordial. Uma boa aparência também é fundamental, então trouxemos para você Hombre, o elixir do cuidado masculino.

Mais detalhes

AS289

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

EmbalagemFrasco Spray
OrigemNacional
Validade2 anos após a data de fabricação (vide embalagem).
Embalagem com200ml

Mais informações

Provada com números, a vaidade masculina já é uma realidade. Para um homem moderno, ser um gentleman não é apenas uma questão de boa higiene, ser educado e cordial. Uma boa aparência também é fundamental, então trouxemos para você Hombre, o elixir do cuidado masculino. Enriquecido com óleo de amêndoas doces, pantenol e óleo de argan, foi desenvolvido para intensificar a beleza dos cabelos e da pele.

Além de todo o apelo sensual, Hombre destaca-se pela sua praticidade em conter em um único produto mais de 12 (doze) razões para usá-lo. Use no corpo para hidratar e perfumar. Deixe seu cabelo com mais brilho e vida. Mantenha sua barba e bigode macios e bem cuidados diariamente. Um gentleman cuida de sua aparência assim como da sua saúde com o mesmo carinho e dedicação.

Com fragrância sofisticada, deixa o homem mais sedutor, atraente e conquistador. Parte da fragrância de Hombre só é revelada com a liberação de endorfina porque está encapsulada e a melhor maneira de liberar endorfina é pela relação sexual. Nunca esqueça que Hombre é moderno assim como você, por isso é tão eficiente.

Esta fragrância é uma concentração de muita sensualidade e sedução. Sua formulação é composta por feromônios ativos que vão estimular seu lado mais homem, tornando-o poderoso e charmoso. Lembre-se sempre que um verdadeiro gentleman não tira folga dos cuidados pessoais, não abra mão do Elixir Hombre.


Doze motivos para usar Hombre:
- Perfume Afrodisíaco.

- Feromônios Ativos.

- Toque Acetinado.

- Hidratação para a Pele.

- Hidrata e repara a Barba.

- Calmante para a Pele.

- Fios mais Fortes.

- Pós-Barba.

- Filtro Capilar UV.

- Anti-Frizz e Desembaraça.

- Brilho e Maciez.

- Alinha e modela os Fios.

Benefícios de Hombre:
Com fórmula inovadora, Hombre é enriquecido com óleo de amêndoas doces, pantenol e óleo de argan, foi desenvolvido para momento de sedução, além de intensificar a beleza dos seus cabelos e da pele. Com efeito de 12 em 1, é único e surpreendente.

Origem:
Indústria Brasileira.

Validade:
24 meses após data de fabricação. Data de validade vide frasco.

Embalagem:
Frasco spray contendo 200 ml.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Clientes que compraram este produto também compraram...

Elixir da Sedução Hombre 12 em 1 - Seu Fetiche Distribuidora