INTT Gel potencializador masculino SUPER MACHO - 17 ML - O Poder do Azul

Gel potencializador de ereção masculina. 

Mais detalhes

IN5032

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosEm casos de alergia suspenda o uso e procure um médico. Mantenha em lugar fresco ao abrigo do calor e da luz intensa.
MaterialGel
OrigemNacional

Mais informações

A Intt Super Macho é um gel potencializador de ereção masculina, onde ele serve para trazer ainda mais prazer e deixar a ereção ainda mais ereta e resistente. Esse gel tem poder semelhante ao do azulzinho, onde ele funciona como um vasodilatador e aumenta o desejo sexual. Possui em sua fórmula plantas afrodisíacas como o Ginseng, Arginina e Catuaba, plantas que trazem benefícios a saúde sexual do homem, como a catuaba que é sada para tratamentos de disfunção erétil e também é estudada para comprovar se ajuda contra infecções oportunistas. Com seu uso esse gel irá te proporcionar ereções ainda mais potentes com sensação de inchaço no pênis e que te fornecem mais orgasmos mais intensos!

CONTÉM:

17 ML.

INGREDIENTES:

Aqua, Glyverin, Triethalonamine, Carbomer, Sodium Benzoate, Aroma de Catuaba, Corante azul brilhante CL 42090, Vanillyl Butyl Ether, Arginine, Panax Ginseng Root Extract.

INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES:

Manter sob abrigo da luz e umidade, conservar em temperatura ambiente. Manter este produto fora do alcance de crianças. Este produto não deve ser consumido por gestantes, idosos e portadores de enfermidades.

MODO DE USAR:

Aplique duas borrifadas sobre o corpo e a glande do pênis e deixe agir um pouco ele trará uma ereção ainda mais potente e prazerosa.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Clientes que compraram este produto também compraram...

INTT Gel potencializador masculino SUPER MACHO - 17 ML - O Poder do Azul - Seu Fetiche Distribuidora