Vibrador Recarregável em Silicone Lust™ by Jopen® - L6 - CalExotics

Você vai amar sua luxúria com pétalas de cobertura total para excitação completa e total. Tão elegante e tão sedutor, você encontrará este massageador incrível fornece 10 intensas funções de vibração, pulsação e escalada.

Mais detalhes

JO-4721-00-3

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

AromaSem Aroma
CuidadosLavar antes e após ao manuseio com...
EmbalagemCaixa em formato de estojo
MaterialSilicone Cirúrgico
OrigemImportado
CorLilás

Mais informações

Lust ™ by Jopen - L6 é um potente massageador em silicone “para ponto G ou Clitoris pensado para te levar ao êxtase.

Você vai amar sua luxúria com pétalas de cobertura total para excitação completa e total. Tão elegante e tão sedutor, você encontrará este massageador incrível fornece 10 intensas funções de vibração, pulsação e escalada.

Para o máximo em saciedade, o L6 é feito de silicone premium de acabamento acetinado, suave e sedoso - sem perfume, não poroso e hipoalérgico.

Há um controle de velocidade e variações para dar-lhe as sensações que você precisa e a saciedade que você quer deste fantástico massageador pessoal.

Com bateria recarregável funciona por 2 horas em alta velocidade, 3 horas em baixa velocidade e uma carga completa leva apenas 2 horas. Um cabo USB universal está incluído juntamente com uma garantia de um ano.

Tão simples de usar, este massageador incrivelmente estimulante possui um botão de ligar / desligar automático fácil de operar com luz indicadora LED para iluminar suavemente a noite mais escura.

É uma aventura no quarto que vai agradar. Então prepare-se e prepare-se, o L6 100% à prova d'água está esperando. Ideal para a primeira exploração anal, bem como estimulação do clitóris ou acariciar seus mamilos.

Sussurro tranquilo, você pode manter o seu prazer o segredo, se você preferir. Solo ou com um parceiro, o Lust by Jopen L6 responderá ao seu desejo por prazeres trêmulos.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Clientes que compraram este produto também compraram...

Vibrador Recarregável em Silicone Lust™ by Jopen® - L6 - CalExotics - Seu Fetiche Distribuidora