Vibrador Luxo Casal - We-Vibe® Chorus™

O Controle Remoto foi projetado com a resposta humana mais natural em mente. Ele tem um sensor de pressão, quanto mais pressionado, mais intensa fica a vibração. Essa tecnologia te levará ao delírio.

Mais detalhes

PD-Chorus

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar com água e sabão neutro antes e após o uso, evite molhar o compartimento de recarga. Após higienizá-lo, coloque novamente em sua embalagem de origem. Não compartilhar e não expor a temperatura superior a 50°C.
EmbalagemCaixa Personalizada.
MaterialSilicone Atóxico e ABS
OrigemImportado.
AlimentaçãoBateria Interna Recarregável. USB Incluso

Mais informações

Vibrador para casal We-Vibe Chorus com 10 modos de vibração, à prova de água e feito com silicone soft touch de alta qualidade e toque suave. Foi projetado para estimular o ponto G, o Clitóris e o Pênis simultaneamente.

Seu design Ergonômico formato de "C", oferece encaixe preciso e agradável. O We-Vibe® Chorus™ pode ser ajustado para se adequar ao seu corpo, com isso, você sentirá as incríveis vibrações onde desejar e até atingir com mais precisão o ponto G e o clitóris. Chorus se fica confortavelmente no lugar até quando você e seu parceiro mudam de posição durante o sexo. Quando carregado por completo, tem autonomia para muito prazer de até até 90 minutos.

modos_de_vibracao_10.png

 produto_atoxico.png

AJUSTÁVEL para seu maior Prazer

chorus.png

Chorus pode ser personalizado para se adequar ao seu corpo, para que você possa sentir as vibrações exatamente onde deseja. A forma é fácil de ajustar e permanece na posição depois de encontrar o ajuste perfeito. A forma do corpo garante que ela receba estimulação simultânea do clitóris e do ponto G para deliciosos orgasmos misturados ao mesmo tempo em que ele recebe vibrações sensuais, levando a um clímax inigualável.

CONTROLE REMOTO COM SENSOR DE PRESSÃO

remote.png

O Controle Remoto foi projetado com a resposta humana mais natural em mente. Ele tem um sensor de pressão, quanto mais pressionado, mais intensa fica a vibração. Essa tecnologia te levará ao delírio.

CONTROLES SENSÍVEIS

poke.png

Os controles responsivos do Chorus significam que cada casal pode encontrar sua vibração favorita. O senso de toque permite controlar as vibrações do coro com seus movimentos. Quando você toca ou se move contra o sensor, o nível de vibração muda. O aplicativo We-Connect permite que vocês "brinquem" juntos, mesmo quando estão separados. Faça o download do aplicativo gratuito We-Connect para desbloquear as vibrações sensíveis ao toque da Chorus, conectividade de longa distância e muito mais.

 JUNTOS DE QUALQUER LUGAR

remote.svg

Leve Chorus para o próximo nível com o aplicativo We-Connect. Os recursos da tela de toque permitem que seu parceiro assuma o controle total do seu prazer enquanto você mantém o Melt no lugar certo. O We-Connect também oferece acesso a uma gama completamente fluida de níveis de intensidade, para que você possa encontrar exatamente a sensação certa no momento.

badge_appstore-300x88.png

RECURSOS DO WE-VIBE Chorus

10 níveis de intensidade
Feito com silicone seguro para o corpo (ftalatos e sem BPA, sem látex)
baixo nível de ruido
Compatível com aplicativo We-Connect
Segurança Bluetooth
Espera por 4 horas antes de entrar no modo de suspensão
Recarregável por USB (2 horas de reprodução com uma única carga)
À prova d'água

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Clientes que compraram este produto também compraram...

Vibrador Luxo Casal - We-Vibe® Chorus™ - Seu Fetiche Distribuidora