SEXY UP - frasco com 60ml - Afrodisíaco Natural

Sexy Up é um estimulante Natural do sistema nervoso central que aumenta o metabolismo do organismo, melhorando a Disposição eo Libido Uma dose energia com efeito rápido e funcional. O poder do energético aliado a agentes afrodisíacos que vão dar mais energia, saúde e disposição sexual  Composto pelas vitaminas B2, B3, B5, B6 e B12. Essenciais para as atividades, sistema nervoso central e coração

Mais detalhes

AS116

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

EmbalagemFrasco
OrigemNacional
IndicaçãoUso Unissex
ValidadeData de Validade Vide Embalagem
Embalagem com60 ml
ComestívelSim
FunçãoExcitante

Mais informações

Drink Sexy Up é sua dose única de energia com efeito rápido e funcional. O poder do energético aliado a agentes afrodisíacos como vinho e pimenta que vão dar mais energia, saúde e disposição sexual. Composto Líquido Pronto para consumo à Base de Taurina, Cafeína e Guaraná. Produto não gaseificado. A cafeína é um estimulante do sistema nervoso central que aumenta o metabolismo do organismo, melhorando a disposição. Em sua composição temos as vitaminas B2, B3, B5, B6 e B12. As vitaminas do complexo B são essenciais para as atividades cerebrais, sistema nervoso central e coração. Conceito:
Inovação: Criar o melhor produto e superar suas expectativas. Sexy Up foi desenvolvido para te dar mais energia para superar desafios e viver a vida em seu pleno potencial. Uma combinação afrodisíaca levemente picante. Apresentado em frasco com 60ml. Características:
- Sexy Up proporciona benefícios únicos. Aumenta sua sensação de bem estar físico, mental e emocional. - Composto por vitaminas B2, B3, B5, B6 e B12 que além de seguras, são essenciais para o bom funcionamento do organismo. - Embalagem moderna e prática que oferece dose única de energia e saúde. - Ingredientes seguros como Taurina, cafeína e guaraná que são poderosos estimulantes naturais. - Ativos afrodisíacos proporcionando mais pique para as relações sexuais. - Produto comestível, pronto para beber. Benefícios:
- Dose única de energia portátil (60ml). - Pronto para beber. - Ativos afrodisíacos e estimulantes. Levemente picante. - Aumenta o desempenho físico estimulando a disposição geral do corpo de forma rápida e eficiente. - Excelente para o trabalho, prática de atividades físicas, estudos, lazer. - Reposição importante das vitaminas do complexo B. - Embalagem pequena, prática e conveniente. - Discreto, cabe no bolso. Ingredientes:
- Água, - Açúcar, - Edulcorantes: sucralose, acesulfame-K e Sacarina, Taurina (240mg/60ml), - Cafeína (19mg/60ml), - Glucoronolactona (14mg/60ml), - Inositol (12mg/60ml), - Extr. de Semente de Guaraná, - Vitaminas B2, B3, B5, B6 e B12, - Acidulante Ácido Cítrico, - Regulador de Acidez Citrato de Sódio, - Conservantes: Benzoato de Sódio e Sorbato de Potássio, - Corantes: Vermelho VI, Amarelo VI e Caramelo. "NÃO CONTÉM GLÚTEN" Informação Nutricional:
Porção de 60ml (dose única): Valor Energético 36Kcal = 151KJ (1,8%VD*)
Carboidratos 9g (3%VD*)
Vit. B2 0,3mg (22%VD*)
Vit. B3 3,8mg (22%VD*)
Vit. B5 1,2mg (22%VD*)
Vit. B6 0,3mg (22%VD*)
Vit. B12 0,24mcg (10%VD*)
Não contém quantidades significativas de Proteínas, Gorduras Totais, Gorduras Saturadas, Gorduras Trans, Fibra Alimentar e Sódio. *Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. Orientações de uso e armazenagem:
- Agite antes de beber. - Colorido e Aromatizado Artificialmente. - Manter em local seco, fresco e ao abrigo da luz. - Em casos de antecedentes alérgicos, usar com precaução. - CRIANÇAS, GESTANTES, NUTRIZES, IDOSOS E PORTADORES DE ENFERMIDADES: CONSULTAR UM MÉDICO ANTES DE CONSUMIR O PRODUTO. Data de fabricação:Vide embalagem. Validade: 02 anos. Licença de Funcionamento N.º.: 355040701-109-00015-1-1 Produto isento de registro conforme RDC ANVISA 27/2010. Indústria Brasileira.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

SEXY UP - frasco com 60ml - Afrodisíaco Natural - Seu Fetiche Distribuidora