Sérum Íntimo Hidratante Com Aloe Vera Linha Laura Muller 23g Intt

Sérum Íntimo Hidratante da linha com a Laura Muller! Produzido com composto de Aloe Vera Lactobio e Ácido Hialurônico que vieram para cuidar e hidratar a pele da sua região íntima, prevenir possíveis irritações e melhorar a elasticidade acalmando a região!

Mais detalhes

IN0597

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Mais informações

Sérum Íntimo Hidratante da linha com a Laura Muller! Produzido com composto de Aloe Vera Lactobio e Ácido Hialurônico que vieram para cuidar e hidratar a pele da sua região íntima, prevenir possíveis irritações e melhorar a elasticidade acalmando a região!

Esse Sérum Íntimo by Laura Muller é feita a base de óleos essenciais e tem um delicioso aroma de verbena, uma planta com propriedades relaxantes e calmantes, que ajudam a diminuir a ansiedade e o estresse, promovendo a sensação de bem-estar e autocuidado

Rico em ingredientes hidratantes e antienvelhecimento, vai melhorar a textura da pele, prevenir a mudança de tonalidade da região por conta dos atritos do dia dia, acalmar a região após depilações e esfoliações e claro melhorando a elasticidade!

Perfeito para ser utilizado nos seios, virilha, interno da coxa, bumbum e na área externa vulvar! Você vai amar o aroma e ainda mais a textura que ele vai te deixar na sua pele.

Aproveite também para experimentar toda linha Laura Muller que esta prontíssima para te deixar apaixonada(o)

Gostou?! Então bora adicionar no carrinho!

OBS.: A embalagem pode sofrer alterações sem prévio aviso, a mesma é de responsabilidade do fornecedor. Imagem meramente ilustrativa.

CONTÉM:
23 gramas.

DIMENSÕES:
Mede 6,2 cm de comprimento por 4,7 cm de diâmetro;

Obs: As medidas passadas são aproximadas e podem apresentar uma variação leve de dimensões.

INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES:
Embalagem não reutilizável;

Manter em lugar fresco ao abrigo do calor e da luz intensa. Mantenha fora do alcance das crianças. Em caso de contato com os olhos, lavá-los com água em abundância. Havendo irritação, suspenda o uso e procurar um médico;

Uso externo.

COMPOSIÇÃO:
Água, Glicerol, Propilenoglicol, Extrato de Aloe Vera, Trealose, Proteína do Iogurte Hidrolisado e Inulina, Hialuronato de Sódio, Esqualano, Óleo de Rícino Hidrogenado Etoxilado, Perfume, Monoisopropalonolamina, Carbômer, Benzoato de Sódio, Edetato Dissódico.

CONSERVAÇÃO:
Após o uso manter o produto tampado para evitar contaminação de poeira, insetos e etc..

MODO DE USAR:
Com a região limpa e seca, aplique de 2 a 4 gotas do sérum nas áreas desejadas todos os dias à noite.

O uso é indicado para a massagem na região íntima externa, aplique o sérum em suas mãos e depois aplique na região que desejar;

Você pode promover uma massagem estimulante e deixar que sua pele absorva;

Manter a vela em lugar fresco e ao abrigo da luz intensa e do calor;

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Sérum Íntimo Hidratante Com Aloe Vera Linha Laura Muller 23g Intt - Seu Fetiche Distribuidora