Multiply - Vem Transar Estimulador de clitóris

Promoção! Multiply - Vem Transar Estimulador de clitóris Ver maior

Encantador, Multiply tem, literalmente, múltiplas funções. É um vibrador incrível que, ao recarregar, se transforma em uma linda e discreta luminária.

Mais detalhes

VT105

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar com água e sabão neutro antes e após o uso
MaterialSilicone Atóxico e ABS
OrigemImportado
AlimentaçãoBateria Interna Recarregável.

Mais informações

Encantador, Multiply tem, literalmente, múltiplas funções. É um vibrador incrível que, ao recarregar, se transforma em uma linda e discreta luminária.
Ele traz a mais recente e revolucionária tecnologia em estímulo clitoriano, que é a sucção pulsatória. Além disso, o seu design anatômico inovador, que permite o relaxamento total da mão e o encaixe perfeito no clitóris, o torna uma ferramenta indispensável no aprendizado dos orgasmos múltiplos. Multiply ainda vibra e suga, podendo usar as duas funções juntas ou separadamente. Conta com 7 níveis de intensidades e pulsações e seu ajuste é fácil e confortável, otimizando ao máximo a experiência inesquecível que ele proporciona.

Cuidados: Limpe o aparelho com água morna e sabão antibacteriano antes do primeiro uso e após cada uso. Seque com um pano macio. Recomendamos o uso de lubrificante à base de água para melhorar a experiência. Recomendamos que o aparelho seja usado com camisinha. Interrompa o uso em caso de desconforto.

Armazenamento: Mantenha o aparelho em local fresco e arejado e evite deixá-lo em contato direto com a luz do sol. Mantenha o aparelho fora do alcance de crianças.

Contém: 1 Vibrador + Carregador USB
Material: Silicone + ABS
Dimensões: Produto 78mm x 55mm x 56mm
Peso Líquido: 133g
Peso Bruto: 247g

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Multiply - Vem Transar Estimulador de clitóris - Seu Fetiche Distribuidora