Masturbador Vagina e Seios - TITTY FUCKY-HER - PIPEDREAM

Com formato de vagina e seios fartos realísticos. O masturbador é confeccionado em Fanta Flesh (material que imita a pele humana), super macio. Possui cápsula vibratória em ABS, que estimula e excita muito mais o usuário. É macio e fácil de limpar. Este masturbador é vazado na parte superior para permitir a penetração de qualquer tamanho de pênis, além de facilitar a higienização. 

Mais detalhes

PD203

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar com água e sabão neutro antes e após o uso e não compartilhar. Conservar fora da luz solar e não expor a temperatura superior a 50ºC.
EmbalagemCaixa
Dimensões22
MaterialCyberskin
OrigemImportado
FabricanteNanma

Mais informações

Masturbador em formato de seios realístico com vagina.   Extremamente macio e atóxico, é uma réplica perfeita para realizar suas fantasias mais ousadas. Os seios fartos com vagina apertadinha, têm textura interna ideal para proporcionar mais prazer.   Realize todas as suas fantasias com esta deliciosa vagina e ânus e sinta prazer como se estivesse com uma mulher de verdade.    Conservar fora da luz solar e não expor a temperatura superior a 50ºC.

Funções: Masturbação e fetiche

Modo de Uso: Utilize lubrificante à base de água para iniciar a penetração.

Cor: Bege

Dimensões do Produto: 22,5 x 17,5 x 10 cm (CxLxA)Diâmetro: 1,5 cm. Penetráveis: 14,5 cm.


Material:
TPR. Mistura ou composto de polímeros com uma característica termoplástica. Tem uma excelente resistência ao estiramento e ao impacto. No início é macio e com a adição de produtos, se torna mais duro. Este tipo de material pode apresentar diversas texturas.

Fabricante: Nanma

Cuidados:
Lavar com água fria e sabão (neutro ou bactericida líquido) antes e após o uso. Deixe secar naturalmente à sombra. Guarde-o na embalagem original ou saco plástico. Mantenha-o em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Use lubrificantes à base de água ou silicone.

*Foto Ilustrativa. (Alguns detalhes do produto podem sofrer variação).

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Masturbador Vagina e Seios - TITTY FUCKY-HER - PIPEDREAM - Seu Fetiche Distribuidora