Masturbador Hermafrodita com Pênis e Vagina em Cyberskin peso 2,2kg

Marturbador Hermafrodita, Produzido em CyberSkin. Pênis, Articulado, acompanha controle com fio que permite controlar separadamente os gemidos e a vibração. Vagina  com textura interna ideal para simular uma relação de verdade. Emite efeitos sonoros que simulam gemidos.  Dimensões:  20 cm x 17,5  e 7,5 cm de altura (Aproximadamente).

Mais detalhes

VII101066

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar com água e sabão neutro antes e após o uso e não compartilhar. Conservar fora da luz solar e não expor a temperatura superior a 50ºC.
EmbalagemCaixa em forma de estojo
MaterialCyberskin
OrigemImportado

Mais informações

Marturbador Hermafrodita, Produzido em CyberSkin. Pênis Grande 19,5 x 3,5 cm e Articulado, acompanha controle com fio que permite controlar separadamente os gemidos e a vibração. Vagina  com textura interna ideal para simular uma relação de verdade. Emite efeitos sonoros que simulam gemidos. A vagina é apertada, com textura interna ideal para simular uma relação de verdade! O pênis é articulado, acompanha controle com fio que permite controlar separadamente os gemidos e a vibração. Realize todas as suas fantasias!! Dimensões:  20 cm x 17,5  e 7,5 cm de altura (Aproximadamente). 
Material Cyberskin Peso do masturbador: 2,2kg Dimensões 20 x 17,5 x 7,5 cm Pênis: 19,5 x 3,5 cm Origem Importado

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Masturbador Hermafrodita com Pênis e Vagina em Cyberskin peso 2,2kg - Seu Fetiche Distribuidora