LUBRIFICANTE DERMAFEME 50g GEL ÍNTIMO - CIMED

DERMAFEME contém uma textura leve, não gorduroso, solúvel a água e não tem cheiro, sendo assim ele simula muito bem a lubrificação natural, perfeita para os casais que querem muito mais conforto durante a penetração e sem perder a sensibilidade durante a relação.

Mais detalhes

KMED102536

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

AromaSem Aroma
CuidadosContraindicação: Para pessoas com problemas de saúde ou pequenas feridas na região do ânus, vagina ou pênis.
EmbalagemBisnaga
OrigemNacional
CorTransparente
Modo de UsarBasta aplicar a quantidade desejada do lubrificante K-Med na região íntima sempre que necessário. O lubrificante íntimo pode ser aplicado ao redor da superfície da vagina, no órgão genital do parceiro.
ValidadeVide Embalagem
Embalagem com50g
FabricanteCIMED
ComestívelNão
FunçãoLubrificante

Mais informações

DERMAFEME contém uma textura leve, não gorduroso, solúvel a água e não tem cheiro, sendo assim ele simula muito bem a lubrificação natural, perfeita para os casais que querem muito mais conforto durante a penetração e sem perder a sensibilidade durante a relação.

Indicado:
Para mulheres com pouca lubrificação. Para homens que desejam facilitar na hora da penetração e queiram prolongar a hora h sem machucar sua parceira.

Ao reduzir o atrito da penetração com um gel lubrificante para sexo, a relação fica deslizante e confortável, fazendo com que os estímulos sejam mais prazerosos. Além disso, por ser um lubrificante a base de água, o DERMAFEME é seguro e compatível com preservativos de látex.

Basta aplicar a quantidade desejada do lubrificante K-Med na região íntima sempre que necessário, aproveitando seu efeito lubrificante e deslizante. O lubrificante íntimo pode ser aplicado ao redor da superfície da vagina, no órgão genital do parceiro ou diretamente sobre o preservativo.

Desta maneira, com muita criatividade e segurança, você aproveita muito mais os prazeres da relação usando o DERMAFEME Gel Lubrificante Íntimo 50 g - Cimed.

Quantidade: 50 g

Composição: fosfato de sódio dibásico, fosfato de sódio monobásico, glicerol, metilparabeno, propilenoglicol, hidroxietilcelulose e água purificada.

Fabricado por CIMED
A 4ª maior indústria farmacêutica do Brasil, líder em vitaminas e medicamentos OTC. A Cimed é uma das poucas empresas do setor a ter o seu próprio centro de bioequivalência e a única a realizar todas as etapas de estudo necessárias para o registro de medicamentos genéricos e similares (clínica, analítica e estatística). 

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

LUBRIFICANTE DERMAFEME 50g GEL ÍNTIMO - CIMED - Seu Fetiche Distribuidora