Estimulante Sexual Afrodisíaco Natural- 20 ml POÇÃO DO AMOR

PAKL20

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Mais informações

Poção do Amor é uma novidade no ramo dos estimulantes afrodisíacos.

100% natural e original, aumentar sua disposição, e estimulando seus sentidos e aumentando sua percepção de prazer.  Poção do Amor da K-LAB é um estimulante afrodisíaco natural que está enlouquecendo os brasileiros por aumentar o tesão em pouco tempo após o consumo.

Melhore o seu desempenho sexual com o Poção do Amor, dê ainda mais prazer ao mozão! Com esse Estimulante Sexual você vai renovar suas energias e sair da rotina. Muita gente que já usou sabe dos benefícios deste estimulante natural e o seu poder na vida sexual!

 

Poção do Amor deve ser adicionado diretamente na bebida.

Ingredientes: Produto composto à base de açaí, canela, guaraná artificial, taurina, benzoato, açúcar , corante, baunilha.

Como Usar: Coloque de 30 a 40 gotas na bebida de sua preferência e misture. Ingerir entre 15 e 20 minutos de qualquer relação.

 

Contém: 20 ml.

 

Cuidados: Agitar bem antes do uso; Mantenha fora do alcance de crianças; Conservar em local fresco e arejado, ao abrigo de luz; Gestantes, Idosos, Pessoas com hipertensão, Problemas cardíacos e Portadores de demais enfermidades devem procurar orientação médica antes de consumir o produto.

 

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Clientes que compraram este produto também compraram...

Estimulante Sexual Afrodisíaco Natural- 20 ml POÇÃO DO AMOR - Seu Fetiche Distribuidora