ESTIMULADOR DE PRÓSTATA EM METAL

Se delicie com as sensações que os anéis penianos podem proporcionar! O Kit Anéis do Prazer traz seis anéis penianos em variadas cores e texturas.

Mais detalhes

ADAOANEIS

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

AromaSem Aroma
CuidadosLavar antes e após o manuseio com água e sabão neutro. Conservar em local arejado e longe do calor e umidade excessiva.
EmbalagemBlister PET
MaterialSilicone
OrigemImportado
CorPink

Mais informações

Se delicie com as sensações que os anéis penianos podem proporcionar! O Kit Anéis do Prazer traz seis anéis penianos em variadas cores e texturas. Ideal para quem quer experimentar novas sensações, os anéis penianos ajudam a retardar a ejaculação e estimulam a excitação.

Composição: PVC

Modo de usar: Lave antes e após o uso com sabonete antibacteriano. Para utilizar, basta colocar o anel peniano na base do pênis ou na base do vibrador.

Restrições de Uso: Antes de utilizar este tipo de produto, consulte o seu médico. Para evitar lesões ou agravamento de condições preexistentes, este produto não deve ser usado em áreas inflamadas, inchadas ou laceradas. Não compartilhe este produto com outras pessoas. Pessoas alérgicas ao PVC não devem utilizar este produto.

Validade: Indeterminada

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

ESTIMULADOR DE PRÓSTATA EM METAL - Seu Fetiche Distribuidora