Calcinha Vibratória e Sugador de Clitóris Recarregável - Victoria's Secret Vibrator - Controle via App

O Estimulador Clitoriano possui um bocal confortável para acariciar e sugar o clitóris. Se encaixa perfeitamente na calcinha e em toda a região da vagina/clitóris. Seu material é super macio e suave ao toque. 

Mais detalhes

3R-XS-0000

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

EmbalagemCaixa personalizada
MaterialSilicone
OrigemImportado
AlimentaçãoBateria Interna Recarregável via USB com conector magnético

Mais informações

O Estimulador Clitoriano possui um bocal confortável para acariciar e sugar o clitóris. Se encaixa perfeitamente na calcinha e em toda a região da vagina/clitóris. Seu material é super macio e suave ao toque. 

Possui 9 modos de vibração e 9 modos de ondas de pressão, todas comandadas pelo botão do Vibrador/Controle ou controladas pelo Aplicativo via Bluetooth.

Confeccionada em silicone soft touch de toque macio (atóxico), resistente à água e ainda pode ser usado para estimular os seios, ânus e também o escroto.

app store.png     

Medidas:

O vibrador mede 9 cm de comprimento por 4,2 cm de largura e 2,5 cm de altura;

Bocal para o clitóris possui 1 cm de diâmetro.

(medidas aproximadas)

Embalagem com:

- Calcinha Vibratória em silicone soft touch;

- Controle sem fio;

- Cabo USB Magnético para recarregamento da Calcinha Vibratória;

- Manual de instruções

Alimentação:
Vibrador utiliza cabo USB Magnético (incluso)

O controle utiliza 1 pilha de relógio (inclusa como cortesia)

Material: Silicone ABS Cirúrgico.

Cuidados:
Tome muito cuidado no momento de secar o produto em especial a área de magnetismo do carregamento para não deixar úmido, pois a região pode oxidar e não nos responsabilizamos pelo mal uso do produto;

Lavar com água morna e sabão neutro ou antibacteriano antes do primeiro uso e após cada uso. Utilize papel toalha ou toalha descartável ;

Evite molhar partes eletrônicas como: controle, compartimento de pilhas e vibrador, pois o produto pode queimar e não nos responsabilizamos pelo mal uso do produto.

Como Usar:
Vibrador: Pressione o botão localizado abaixo da parte metalizada por alguns segundos para liga-lo. Para trocar as vibrações basta pressionar novamente esse botão. Para desliga-lo pressione o mesmo botão por alguns segundos.

Controle: Coloque a pilha pressione o + para começar as vibrações, para aumentar a intensidade basta pressionar novamente o + e para diminuir basta pressionar o botão - . Para desligar o controle basta pressionar o botão + por alguns segundos.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Calcinha Vibratória e Sugador de Clitóris Recarregável - Victoria's Secret Vibrator - Controle via App - Seu Fetiche Distribuidora