CAIXA FECHADA COM 8 SACHÊS POWER HONEY - Suplemento alimentar líquido

Chegou o famoso e delicioso POWER HONEY e chegou para abalar. Formulado especialmente para trazer muita disposição e muitos benefícios ao corpo humano.

Mais detalhes

IN0481-CX

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

EmbalagemCaixa fechada
OrigemNacional
IndicaçãoPara maiores de 19 anos.
Embalagem com8 sachês

Mais informações

CAIXA FECHADA COM 8 SACHÊS POWER HONEY

Chegou o famoso e delicioso POWER HONEY e chegou para abalar. Formulado especialmente para trazer muita disposição e muitos benefícios ao corpo humano.

FAMOSO POWER HONEY!

É a maior novidade do Universo maravilhoso dos estimulantes sexuais. É um gel estimulante unissex que trará muita disposição física e sexual, age estimulando as zonas erógenas oferecendo Múltiplas Sensações!

Aumentando seu desejo e prolongando ainda mais o tesão entre você e seu amor, elevando o período da ereção e da libido. Você muito mais disposto(a) para enfrentar uma noite de MUITO prazer. Proporciona uma ereção mais firme e duradoura, atuando diretamente nos vasos sanguíneos oferecendo ainda mais excitação durante a relação, garantindo o prazer para ambos.

Não só possui diversos benefícios na vida sexual como também benefícios até para o seu treino físico! Sinta mais disposto(a) no dia-a-dia, mais força durante seus treinos, possui também ação antioxidante, melhora o humor, diminui o estresse e até mesmo ajuda no emagrecimento.

DÚVIDAS:


Existe algum tipo de conflito ao ingerir o Power Honey juntamente ao álcool?

- Não! Beber álcool não acaba com o efeito do estimulador.


Quais são os benefícios do Power Honey?

- Excitante, Estimulante, Mais Disposição, Afrodisíaco, Aumento do Desempenho

Modo de Usar: Beba o power honey aproximadamente 2h antes da relação ou atividade física para sentir e usufruir de todos os seus benefícios. 

Embalagem: Caixa Fechada com 8 sachês de 10g cada.

Uso Unissex.

Comestível.

Origem: Nacional.

Fabricante: INTT

Orientação e Indicação: Produto Indicado para o grupo populacional maior que 19 anos. Não é um medicamento. Não exceder a recomendação diária de consumo indicada (1 sachê ao dia). Não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças.

INGREDIENTES: Fibra solúvel, Corante natural caramelo, Mel em pó, Ômega 3, Cafeína, Taurina, Arginina, Melancia, Beterraba, Canela, Ginseng e Guaraná.


Embalagens podem sofrer alterações pelo fornecedor, sem haver tempo hábil para ser atualizado em nosso site, porém, garantimos que as características do produto (quantidade, peso, matéria prima e funções) não serão alteradas. Os sachês podem ou não ser enviados na caixa dependendo da disponibilidade.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Clientes que compraram este produto também compraram...

CAIXA FECHADA COM 8 SACHÊS POWER HONEY - Suplemento alimentar líquido - Seu Fetiche Distribuidora