Dedeira Vibratória Recarregável Formado Coelho com 7 Modos de Vibração - PRETTY LOVE FINGER BUNNY

FINGER BUNNY é uma Dedeira Vibratória fabricada em silicone atóxico, com texturas para estimulação. Conta com um vibrador a para estimulação do clitóris e é fácil de usar, ideal para orgasmos através da estimulação do Ponto G, e para a prática do squirt.

Mais detalhes

VMMV005R

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

AromaSem aroma
CuidadosHigienize sempre antes e após o uso. Mantenha fora do alcance de crianças. Manter ao abrigo do calor e luz excessiva. Após o uso, guardar em uma embalagem de plástico, não enrole em papel. Não guarde sujo ou úmido
EmbalagemCaixa Personalizada
Dimensões9,4 X 3 X 4 cm
MaterialSilicone
OrigemImportado
CorMagenta
IndicaçãoIndicado para maiores de 18 anos.
Modo de UsarApós carregado, para ligar/desligar, dê um click curto no "POWER". Para alternar entre as 7 variações de vibração pressione o botão vibração.
ValidadeIndeterminado
AlimentaçãoBateria interna recarregável
Embalagem com1 dedeira, 1 cabo USB
FabricantePretty Love
ComestívelNão
ANVISANão se aplica
FunçãoEstimulador
Tamanho9,4 X 3 X 4 cm
FabricaçãoImportado
Gramatura39g
Medidas9,4 X 3 X 4 cm
PrecauçõesAntes de utilizar o produto, remova piercings ou bijuterias do local. Em caso de pele irritada ou ferida não utilizar o produto. Em caso de dores ou desconforto interrompa o uso.
ObservaçãoRecomenda-se o uso de lubrificante

Mais informações

FINGER BUNNY é uma Dedeira Vibratória feita em silicone com texturas para estimulação. Possui um vibrador super potente que estimula o clitóris e é fácil de usar, pois tem formato anatômico e uma alça para o dedo. Ideal para orgasmos através da estimulação do Ponto G, e para a prática do squirt. 

Versátil, esta dedeira pode ser usada nas preliminares ou na masturbação como estimulador do clitóris, vagina, períneo, ânus ou outras regiões sensíveis do corpo.

Prático e discreto para transportar, tem material 100% em silicone atóxico, livre de aftalatos e seguro para seu corpo. O vibrador com bateria interna recarregável com 7 variações de vibração.

Modo de usar.

Após carregar seu Vibrador, para ligar/desligar, basta um click curto no botão "POWER" e para alternar entre as 7 variações de vibração pressione o botão "VIBRAÇÃO". Inicie movimentos com a dedeira para sentir o estímulo das texturas no local desejado.

Recomenda-se apenas o uso de lubrificante íntimo à base de água na dedeira.

Características:

Produto: 9,4 X 3 X 4 cm (medidas aproximadas )

Diâmetro: 3 cm

Peso: 39g.

Utiliza: Cabo USB Incluso

Material: Silicone


Origem: Importado.

Precaução e Higienização

-Antes de utilizar sua Dedeira Vibratória, remova piercings ou bijuterias do local. Em caso de pele irritada ou ferida não utilizar o produto. Em caso de dores ou desconforto interrompa o uso. 

- Para limpar, primeiramente remova o vibrador do compartimento, em seguida lave a Dedeira com sabonete antibacteriano e água corrente ou utilize higienizadores para brinquedos eróticos. Para secar, use pano macio e sem fiapos ou papel toalha. Armazene em um local limpo e seco ou utilize a própria embalagem para armazenamento. Não exponha o produto a luz solar direta. Mantenha o produto longe do alcance das crianças.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Dedeira Vibratória Recarregável Formado Coelho com 7 Modos de Vibração - PRETTY LOVE FINGER BUNNY - Seu Fetiche Distribuidora