We-Vibe Touch - Estimulador de Clitóris

Promoção! We-Vibe Touch - Estimulador de Clitóris Ver maior

Massageador à prova d'água, flexível, com multivelocidade de vibração e ponta levemente curvada desenvolvida especialmente para massagear as regiões íntimas femininas. Possui design ergonômico e bateria recarregável.

Mais detalhes

SNTUSG4

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar com água e sabão neutro antes e após o uso. Não compartilhar. Utilizar apenas lubrificantes à base de água. Conservar fora da luz solar e não expor à temperatura superior a 50ºC
EmbalagemCaixa personalizada
MaterialSilicone
OrigemImportado
IndicaçãoProduto indicado para maiores de 18 anos

Mais informações

Touch We-Vibe é um massageador à prova d'água, flexível, com multivelocidade de vibração e ponta levemente curvada desenvolvida especialmente para massagear as regiões íntimas femininas. Possui design ergonômico e bateria recarregável.

Oferece 8 diferentes modos de vibração que variam entre vibração contínua, pulsação e escalonamento (vibração em escala), proporcionando emocionantes níveis de potência para satisfazer os seus desejos. Na base tem luz de LED que corresponde às combinações utilizadas. Com uma recarga rápida de 90 minutos, possibilita até aproximadamente 2 horas de uso.

Acompanha ainda manual de instruções em português, carregador bivolt (110/220V) e bolsinha de cetim para guardar o vibrador.

Qualidade: Feito com silicone não tóxico de qualidade médica, é superior aos outros silicones no mercado. É macio, não poroso, não tem cheiro e é fácil de limpar. Higienicamente superior a qualquer outro material.

Dimensões: O vibrador mede 10 cm de comprimento com diâmetro (largura) variando entre 2 cm e 4,25 cm. Medidas aproximadas.

Baterias: Diferente dos outros vibradores, utiliza uma bateria interna de lítio de alta qualidade recarregada através da rede elétrica, prolongando o tempo de vida do vibrador ao mesmo tempo em que reduz o impacto no meio ambiente.

Modo de Usar: Utilize o botão localizado na base para ligar, desligar ou alterar as funções de vibração.

Encaixe a base com ímã nos dois pontos metálicos localizados na parte de baixo do vibrador e insira o plugue do carregador no orifício da base. Plugue o carregado na tomada. O LED piscará indicando que o Touch está carregando e apagará automaticamente quando a bateria estiver totalmente carregada. É recomendável carregar o We-Vibe por 3 horas ininterruptas antes do primeiro uso. Não recarregar próximo à água.

Recomendações É recomendado o uso de lubrificante.

Cuidados: Não use o seu We-Vibe quando a bateria estive carregando. Não carregue a bateria por mais de 24 horas. Use apenas o carregador original que acompanha o seu produto We-Vibe. Lavar com água e sabão neutro antes e após o uso e não compartilhar. Conservar fora da luz solar e não expor a temperatura superior a 50ºC.

we-wish-05.png

Sobre a We-Vibe®

Para quem ama e vive com paixão, a We-Vibe oferece produtos de estilo de vida sensual super premium criados para o prazer. Nossos produtos intensificam a intimidade nas relações e a alegria do ter prazer também sem um parceiro. 
A We-Vibe é o líder mundial no desenvolvimento e fabricação de produtos íntimos de alta qualidade, seguros para a saúde e ecológicos. O vibrador para casais original que identifica a nossa marca,

We-Vibe, rapidamente se transformou no produto de bem-estar sexual mais vendido da história, em sua categoria. Os produtos We-Vibe estão disponíveis em milhares de pontos de venda, em mais de 50 países. A marca We-Vibe é da Standard Innovation®, uma empresa canadense que se dedica a moldar o futuro da saúde e do bem-estar sexual.

ATENDIMENTO AO CLIENTE
+1-613-828-6678
1-855-258-6678 (U.S. e Canada)
[email protected]
we-vibe.com


© 2016 Standard Innovation® Corporation.
We-Vibe e o logotipo We-Vibe são marcas
registradas da Standard Innovation
Corporation. Projetado no Canadá pela
Standard Innovation. Fabricado na China.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

We-Vibe Touch - Estimulador de Clitóris - Seu Fetiche Distribuidora