Vibrador We-Vibe® Sync™ com Controle pelo App ou Remoto sem Fio - Lilás

Ela usa durante o sexo para estimulação do clitóris sem contato manual e o design delicado e flexível do vibrador garante conforto para os dois.

Use o controle remoto com um só botão para alternar entre os 10 modos de vibração exclusivos.

Mais detalhes

SNSYSG4

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar com água e sabão neutro antes e após o uso. Não compartilhar. Utilizar apenas lubrificantes à base de água. Conservar fora da luz solar e não expor à temperatura superior a 50ºC
EmbalagemCaixa personalizada
MaterialSilicone
OrigemImportado
IndicaçãoProduto indicado para maiores de 18 anos

Mais informações

Você poderá criar seu próprio modo com o seu celular através do aplicativo We-Connect, disponível para download na App Store e na Google Play.

Plug Anal com Vibração e Controle sem Fio Ditto By We-Vibe

COMO FUNCIONA

AJUSTÁVEL
CONTROLO REMOTO

CONTROLO REMOTO

usado durante o sexo proporciona dupla estimulação no ponto G e no clitóris — e seu parceiro também sente as vibrações!ajustável para se adaptar às características únicas do seu corpo e permitir que você sinta as vibrações exatamente onde quer. E ajustá-lo é fácilO controle remoto pode alterar instantaneamente os modos de vibração e a intensidade. Cada um dos parceiros pode usá-lo a até 3 metros de distância.

O aplicativo gratuito We-Connect™ permite que vocês brinquem e usem o controle em qualquer lugar. Toque para manter o controle na ponta dos dedos, em tempo real.

                                                    descrsync03.png

Ajustável
Assim, você pode personalizar o Sync à forma única do seu corpo.

Vibrações potentes
Intensifique o prazer a dois durante o sexo com vibrações profundas e potentes que estimulam o ponto G e o clitóris.

Silencioso
Pronto para diversão espontânea, onde quer que você esteja.

À prova d’água

Totalmente à prova d’água, para você brincar onde quiser.

Carga rápida
Carga completa em 2 horas, com o nosso sistema de carregamento mais veloz, para que você comece a sentir prazer o quanto antes.

Recarregável por USB

Estojo discreto
Para armazenamento, carregamento e transporte.

Controle remoto
Ajuste os modos e a intensidade.

Use somente
Lubrificantes à base de água. Consulte: we-vibe.com/lubes

Ecológico
Fabricado com zero emissão de carbono. Garantia de 2 anos

Mais de 10 modos
E ainda mais no aplicativo gratuito We-Connect™.

Mais Detalhes

Vibrador para casal We-Vibe Sync com 10 tipos de vibrações, à prova de água e feito com silicone de alta qualidade. Foi projetado para estimular o ponto G, o clitóris e o pênis simultaneamente. Ergonômico e com design inovador em formato de "C", oferece encaixe preciso e agradável. O We-Vibe® Sync™ pode ser ajustado à sua forma única, o vibrador tem dois pontos de ajuste para atingir com mais precisão o ponto G e o clitóris, aplicando níveis de pressão mais altos ou mais baixos. O Sync se mantém confortavelmente no lugar mesmo quando você e seu parceiro mudam de posição durante o sexo.

Possui 2 motores, um em cada ponta. Isso permite intensa vibração por todo o We-Vibe Sync. Sua imensa praticidade permite que seja controlado por celular por meio de um aplicativo, que pode ser baixado tanto na App Store como no Google Play e diretamente nele. 

O aplicativo gratuito We-Connect™ permite que vocês brinquem e usem o controle em qualquer lugar. Vibre acompanhando música com o modo Beat ou use o modo Toque para manter o controle na ponta dos dedos, em tempo real. O aplicativo oferece mais padrões de vibração além dos 10 já acessíveis pelo próprio We-Vibe. Ao todo, você poderá desfrutar de mais de 10 padrões de vibração.

Após baixar o aplicativo, deverá informar o número de série do seu We-Vibe Sync no momento de fazer o registro. É necessário também ligar o Bluetooth do seu celular para realizar o emparelhamento.

É recarregável, seu controle possui alcance de até 3 metros de distância e é totalmente à prova d'água.

OBS: Não acompanha celular, foto meramente ilustrativa.

DIMENSÕES:

A parte penetrável mede 6,5 cm de comprimento por 1,5 cm de altura e 3 cm de largura. (Aproximadamente)
A parte que estimula o clítoris mede 7,5 cm de comprimento por 2,2 cm de altura e 3 cm de largura. (Aproximadamente)

INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES:

Possui uma bateria interna de alta qualidade que é recarregável através da rede elétrica. Carga completa em 2 horas e até 90 minutos de operação. O controle remoto utiliza 1 bateria CR 2032 3V 

Aconselha-se o uso de lubrificante. Isto faz com que aumente a vida útil do produto.

CONSERVAÇÃO:

Lavar com água corrente e sabão neutro. Deixar secar naturalmente a sombra (não use panos ou papéis).

MODO DE USAR:

Com o seu We-Vibe carregado, pressione o botão localizado na parte superior da ponta que estimula o clitóris para ligar ou alterar o tipo de vibração. Para desligar, mantenha-o pressionado por 3 segundos. Para carregar a bateria, plugue a ponta do mini USB no suporte (encaixe na parte de trás) e a ponta USB no computador, coloque o vibrador no suporte na posição correta (de maneira que seu íma encaixe perfeitamente no íma do suporte). Ao colocar o vibrador no suporte, uma luz piscará na base indicando que a carga está sendo realizada.

*** não acompanha smartphone

Clique aqui para conhecer outros produtos da We-Vibe!

we-wish-05.png

Sobre a We-Vibe®

Para quem ama e vive com paixão, a We-Vibe oferece produtos de estilo de vida sensual super premium criados para o prazer. Nossos produtos intensificam a intimidade nas relações e a alegria do ter prazer também sem um parceiro. 
A We-Vibe é o líder mundial no desenvolvimento e fabricação de produtos íntimos de alta qualidade, seguros para a saúde e ecológicos. O vibrador para casais original que identifica a nossa marca,

We-Vibe, rapidamente se transformou no produto de bem-estar sexual mais vendido da história, em sua categoria. Os produtos We-Vibe estão disponíveis em milhares de pontos de venda, em mais de 50 países. A marca We-Vibe é da Standard Innovation®, uma empresa canadense que se dedica a moldar o futuro da saúde e do bem-estar sexual.

ATENDIMENTO AO CLIENTE
+1-613-828-6678
1-855-258-6678 (U.S. e Canada)
[email protected]
we-vibe.com


© 2016 Standard Innovation® Corporation.
We-Vibe e o logotipo We-Vibe são marcas
registradas da Standard Innovation
Corporation. Projetado no Canadá pela
Standard Innovation. Fabricado na China.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Vibrador We-Vibe® Sync™ com Controle pelo App ou Remoto sem Fio - Lilás - Seu Fetiche Distribuidora