Vibrador Varinha Mágica Luxo Casal - We-Vibe® Wand™

O We-Wibe Wand possui 10 modosde vibração incríveis e vem com dois acessórios divertidos que o transformam em um estimulador clitoriano maravilhoso para ela ou um poderoso atacante para ele, fazendo de Wand o brinquedo de muito prazer do casal!

Mais detalhes

PD-Wand

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar com água e sabão neutro antes e após o uso, evite molhar o compartimento de recarga. Após higienizá-lo, coloque novamente em sua embalagem de origem. Não compartilhar e não expor a temperatura superior a 50°C.
EmbalagemCaixa Personalizada.
MaterialSilicone Atóxico e ABS
OrigemImportado.
AlimentaçãoBateria Interna Recarregável. USB Incluso

Mais informações

O We-Wibe Wand possui 10 modosde vibração incríveis e vem com dois acessórios divertidos que o transformam em um estimulador clitoriano maravilhoso para ela ou um poderoso atacante para ele, fazendo de Wand o brinquedo de muito prazer do casal!

Destaques da Varinha Mágica WAND™ 

rumbly-vibrations.png

Vibrações Poderosas

Intensifique o seu prazer com mais de 10 variações de vibração.

smart-silence.png
Tecnologia SMART SILENCE™

Praticamente um sensor de toque, ativa as vibrações ao tocar seu corpo e desliga de for afastada do corpo como num passe de mágica.

soft-touch-silicone.png

SOFT-TOUCH SILICONE

Todo Revestido em Silicone dá a este vibrador um toque macio e suave em contato com a pele

body-safe.png

Seguro para o Corpo

Produzido em Silicone seguro para sua pele, livre de Ftalatos, BPA e Látex.

ergonomic-design.png

Ergonômico

Fácil de segurar e ajustar as parte do corpo, botões de fácil acesso posicionados para que tenha controle total. 

cordless.png

Sem Fio

Potente Silenciosa e sem fios e cabos no meio da cama.

we-connect.png

WE-CONNECT™

Leve sua Varinha mágica WAND para o próximo nível com o aplicativo We-Connect. Os recursos da tela de toque permitem que seu parceiro assuma o controle total do seu prazer enquanto você mantém o WAND no lugar certo. O We-Connect também oferece acesso a uma gama completamente fluida de níveis de intensidade, para que você possa encontrar exatamente a sensação certa no momento.

badge_appstore-300x88.png

seamless-intensity.png

Controle sem emenda

Inspirados nos JOYSTICK tornam fácil encontrar com precisão a intensidade que você quer-

custom-attachments.png

Acessórios Customizados.

Inclui 2 acessórios para intensificar ainda mais sua massagem seja sozinha ou acompanhada

universal-head.png

Cabeça Universal

Pode ser usado com a maioria dos acessórios padrão.

waterproof.png

A prova dágua

100% impermeável, pode ser usada sem restrições em qualquer lugar.

rechargeable.png

Recarregável.

Conveniente e ecologicamente correta, ela é recarregável com até 120 minutos com uma única carga.

low-power-alert.png

Alerta de baixa potência

Ela avisa quando precisa de nova carga, assim estará sempre pronta para você. 

advanced-security.png

Segurança avançada

A conexão por BLUETOOTH impede que outros sinais interrompam sua conexão. 

Oferecendo prazer incomparável e versatilidade incrível, o We-Wibe Wand possui dez intensidades de vibração deliciosas, tecnologia sensível ao toque e um design ergonômico que vai muito além do básico. Não só Wand opera como um clássico, sim, varinha vibratória, mas também vem com dois acessórios divertidos que o transformam em um estimulador clitoriano maravilhoso para ela, ou um poderoso atacante para ele.

A cabeça flexível da varinha se dobra e flexiona com seus movimentos, seu silicone suave e sedoso é suave e gentil com o corpo. A tecnologia Smart Silence exclusiva da Wand significa que, quando a Wand for ligada, a vibração será ativada automaticamente quando a cabeça de silicone macio entrar em contato próximo com a sua pele. Quando puxado para fora do corpo, ele para automaticamente, mas inicia com a mesma intensidade quando trazido de volta.

A velocidade contínua aumenta e diminui, através de um controle deslizante do tipo dimmer-switch; pressione para cima ou para baixo para personalizar ou simplesmente mantenha-o no lugar para obter opções de potência máxima e mínima quase instantâneas.

Para alterar o modo de vibração, toque no botão de função logo acima do controle deslizante +.

O toque exclusivo e macio da cabeça de silicone padrão da Wand oferece inúmeras opções de massagem no pescoço, costas ou, mais intimamente, no clitóris, mamilos, pênis, períneo - qualquer ponto do corpo que exija alguma atenção. No entanto, quando estiver com disposição para algo diferente, basta procurar um dos dois anexos de silicone verde de espuma do mar incluídos. Ambos deslizam sobre a ponta docemente inchada de Wand para proporcionar sensações ainda mais incríveis. A manga mais larga e suave transforma a sua varinha em um stroker para seu prazer, enquanto a outra cria vibrações vibrantes, vibrantes e mais focadas que a provocam e atormentam. Para ainda mais versatilidade no tempo de reprodução, o Wand é à prova d'água, portanto, fique à vontade para se divertir.

Como a maioria das ofertas do We-Vibe, o Wand é compatível com o aplicativo We-Connect. Instale o aplicativo remoto We-Connect habilitado para Wi-Fi Bluetooth em um smartphone ou outro dispositivo e jogue do outro lado do mundo ou do outro lado da sala. O We-Connect desbloqueia muitas outras maneiras de aproveitar o Wand, desde modos de vibração exclusivos, incluindo criações personalizadas com controle de toque e Beat (vibra à música) até uma função de bate-papo seguro e recursos visuais da câmera para conectar casais, mesmo quando separados.

Recarregável por USB, uma única carga executará o Wand por até 120 minutos contínuos de tempo de reprodução íntimo. A We-Vibe Wand é facilmente limpa com água morna e sabão ou com o seu limpador de brinquedos favorito e é compatível com qualquer lubrificante à base de água escolhido.

Quando carregado por completo, tem a autonomia de muito prazer de até 90 minutos.

modos_de_vibracao_10.png

 produto_atoxico.png

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Vibrador Varinha Mágica Luxo Casal - We-Vibe® Wand™ - Seu Fetiche Distribuidora