Vibrador Tickle Bunny - Rosa - Coleção Aphrodisia

Vibrador Tickle Bunny - Rosa - Coleção Aphrodisia Ver maior

Tickle Bunny possui multivelocidades e é composto por um material muito macio e flexível. Seu formato simpático é levemente curvado e possui ondulações, propiciando um encaixe mais ergonômico e estimulante durante a penetração.
Além disso, é à prova d'água, fator que, além de oferecer mais possibilidades de uso, contribui para uma melhor higienização.
 

Mais detalhes

VII5107-R

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar com água e sabão neutro antes e após o uso e não compartilhar
EmbalagemBlister
Dimensões23 x 4 cm
MaterialSilicone
OrigemImportado
CorPink

Mais informações

O Vibrador em forma de Coelhinho Tickle Bunny possui multivelocidades e é composto por um material muito macio e flexível. Seu formato simpático é levemente curvado e possui ondulações, propiciando um encaixe mais ergonômico e estimulante durante a penetração.
Além disso, é à prova d'água, fator que, além de oferecer mais possibilidades de uso, contribui para uma melhor higienização.
Sua aparência e consistência diferenciadas fazem desse vibrador um item indispensável para quem quer potencializar suas sensações de prazer.
Modo de Usar: Desrosqueie a parte inferior do vibrador e insira as pilhas. Para ligar, desligar e definir as velocidades gire a base. Alimentação: Duas pilhas AAA (não inclusas). Dimensões: 22,5 x 4,5 cm. Cor: Rosa Recomendações: É recomendado o uso de lubrificante. Cuidados: Lavar com água e sabão neutro. Secar à sombra. Conservar fora da luz solar e não expor à temperatura superior a 50°C.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Vibrador Tickle Bunny - Rosa - Coleção Aphrodisia - Seu Fetiche Distribuidora