Vibrador Rotativo 2 motores em Silicone Rotation Rabbit - Lilás

Seu design além de se ajustar com facilidade aos contornos corporais é charmoso e convidativo. Confeccionado em silicone food e ABS atóxico. A prova de água permite inovar e criar novas fantasias.

Mais detalhes

IA097L

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar com água e sabão neutro antes e após o uso e não compartilhar. Conservar fora da luz solar e não expor a temperatura superior a 50ºC.
EmbalagemCaixa
Dimensões23 x 4 cm
MaterialSilicone
OrigemImportado
CorLilás
AlimentaçãoUtiliza 4 Pilhas AAA (não inclusas).

Mais informações

Indicações de Uso: - Rotation Rabbit é perfeito para usar sozinha e usufruir de uma dupla estimulação acompanhada de penetração. - O vibrador não é um concorrente para seu parceiro(a) e sim um grande aliado para as preliminares. - Aconselha-se o uso de gel lubrificante para maior conforto. Modo de Usar: Abra a embalagem, retire seu Rotation Rabbit. Antes de utilizá-lo pela primeira vez, higienize-o com sabonete antibacteriano. Evite o contato da água com o compartimento das pilhas. Seque com papel toalha descartável ou deixe secar naturalmente. Para maior durabilidade do Rotation Rabbit repita este procedimento a cada uso. Abra a tampa do compartimento de pilhas. Agora insira 04 pilhas modelo AAA na posição indicada. Use o botão "Power" para ligar/desligar e alternar os diferentes estágios de rotação. Para desligar basta manter o botão "Power" pressionado por 03 segundos. Use os botões "+" e "-" para controlar a intensidade de vibração do plug. Após o uso recomenda-se retirar as pilhas. Cuidados: - Higienize seu Rotation Rabbit antes e após o uso. - Para a higienização use sabão neutro SexCleaner ou similar. - Antes de utilizar consulte o seu médico ginecologista. Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto. - Pessoas alérgicas não devem utilizar. - Não usar seu Rotation Rabbit em regiões com inflamações, inchaços ou lacerações. - Produto para uso adulto. Proibido para menores de 18 anos.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Vibrador Rotativo 2 motores em Silicone Rotation Rabbit - Lilás - Seu Fetiche Distribuidora