Vibrador Recarregável Sensevibe Ultrasonic

Sensevibe Ultrasonic veio para quebrar paradigmas dos estimuladores e vibradores do mercado sensual. Seu design esguio e elegante confere ao produto alta eficiência vibratória com alto poder de estimulação.

Mais detalhes

IA355

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar antes e após o uso com água e sabão neutro. Seque com papel toalha ou deixe secar naturalmente. Aconselhável o uso de lubrificantes
EmbalagemCaixa
MaterialSilicone Aveludado
OrigemImportado
CorAzul Marinho
AlimentaçãoRecarregável
Tamanho15,9 cm de comprimento;3 cm de diâmetro;(medidas aproximadas).

Mais informações

Sensevibe Ultrasonic veio para quebrar paradigmas dos estimuladores e vibradores do mercado sensual. Seu design esguio e elegante confere ao produto alta eficiência vibratória com alto poder de estimulação. Sua ponteira fina permite que o aparelho vibre mais vezes que os vibradores existentes garantido uma excitação intensa e prazerosa.
Composto por um vibrador com 7 estágios de vibração para você explorar e estimular novos pontos erógenos como atrás do joelho, sola dos pés, parte interna da coxa, costelas e nuca.

Ultrasonic possui 2 (duas) ponteiras em silicone que permitem que você possa explorar cada canto do seu corpo ou da sua parceria. A ponteira com formato de orelha é perfeita para explorar e estimular os mamilos, clitóris e glande. A ponteira com formato de língua é ideal para estimular o Ponto G. Aguce sua criatividade com Sensevibe Ultrasonic e amplie seu horizonte de estimulação corporal com suas ponteiras em silicone. Seu formato esguio permite explorar áreas erógenas antes inimaginável, isso com certeza vai surpreender e encantar sua parceria.

Sensevibe Ultrasonic é sem dúvidas o vibrador e estimulador que veio para inovar sua vida sexual. Um estimulador democrático, livre de preconceito que oferece uma infinidade de possibilidades para todos sem distinção de gênero ou opção sexual. Usufrua e curta intensamente as estimulações corporais ou mergulhe em uma descoberta de pontos erógenos pelo corpo de sua parceria.

Produto confeccionado em material totalmente atóxico e 100% seguro para você desfrutar sem se preocupar com eventuais malefícios à saúde. Resistente à água permitindo uma higienização simples e descomplicada. Recarregável utilizando energia renovável sem o uso de pilhas ou baterias.

Medidas:

Certifique-se de que o produto esteja 100% seco antes de carregar.

Antes do primeiro uso, é necessário que seja carregado entre por 4 horas. (Somente na primeira carga).

Cuidados: Lavar antes e após o uso com água e sabão neutro. Seque com papel toalha ou deixe secar naturalmente. Aconselhável o uso de lubrificantes

Composição: Silicone soft-touch super macio

Cor: Azul Marinho

Alimentação: Bateria Interna Recarregável via USB com conector magnético (cabo incluso)

Origem: Importado.

Embalagem: Caixa de papel contendo 01 unidade do Vibrador Recarregável Sensevibe Ultrasonic, 01 cabo de carregamento USB e manual.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Vibrador Recarregável Sensevibe Ultrasonic - Seu Fetiche Distribuidora