Vibrador Ponto G Duplo Motor - Potente e Silencioso

Promoção! Vibrador Ponto G Duplo Motor - Potente e Silencioso Ver maior

Este Vibrador com Plug Lateral Dual Stimulator possui multivelocidades e é composto por um material muito macio e flexível. Seu formato com ponta levemente curvada seguida de relevos anelados propicia um encaixe mais ergonômico durante a penetração, tornando-a mais agradável e prazerosa. O plug lateral também possui um vibrador, para uma estimulação mais intensa do clitóris durante a penetração. 

Mais detalhes

5111-L

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar com água e sabão neutro antes e após o uso e não compartilhar
EmbalagemBlister
Dimensões18 x 3.5 cm
MaterialSilicone
OrigemImportado
CorLilás

Mais informações

Este Vibrador com Plug Lateral Dual Stimulator possui multivelocidades e é composto por um material muito macio e flexível. Seu formato com ponta levemente curvada seguida de relevos anelados propicia um encaixe mais ergonômico durante a penetração, tornando-a mais agradável e prazerosa. O plug lateral também possui um vibrador, para uma estimulação mais intensa do clitóris durante a penetração.  Além disso, é à prova d'água, fator que, além de oferecer mais possibilidades de uso, contribui para uma melhor higienização. Sua aparência translúcida e sua consistência diferenciada fazem desse vibrador um item indispensável para quem quer potencializar suas sensações de prazer.
Modo de Usar: Desrosqueie a parte inferior do vibrador e insira as pilhas. Para ligar, desligar e definir as velocidades gire a base.
Alimentação: Duas pilhas AAA (não inclusas).
Dimensões: Comprimento total: 19 cm. Comprimento penetrável: 13 cm. Largura: De 2,5 cm a 3 cm. Circunferência: De 8,5 cm a 10 cm. Medidas aproximadas.
Recomendações: É recomendado o uso de lubrificante.
Cuidados: Lavar com água e sabão neutro. Secar à sombra. Conservar fora da luz solar e não expor à temperatura superior a 50°C.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Vibrador Ponto G Duplo Motor - Potente e Silencioso - Seu Fetiche Distribuidora