Vibrador para Ponto G e Clitóris, EMMA

Não resista. Deixe o EMMA tem Prender, garantia de MUITO Prazer

O design lembra ligeiramente uma pinça, uma vez que este formato induz orgasmos intensos e prazerosos por meio da penetração ao mesmo tempo em que o clitóris é estimulado para atingir o orgasmo clitoriano.

Mais detalhes

VMDB012

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar antes e após o manuseio com água e sabão neutro. Aconselhável o uso lubrificantes.
EmbalagemCaixa personalizada
MaterialSilicone
OrigemImportado
CorLilás
Embalagem com1 unidade

Mais informações

Não resista. Deixe o EMMA tem Prender, garantia de MUITO Prazer


O Vibrador Ponto G com Estimulador Clitoriano Emma é um vibrador com formato do tipo Ponto G, com vibração nos dois estimuladores para proporcionar um prazer intenso durante a masturbação. Sendo um estimulador para penetração e o outro para estimular o clitóris.

O design lembra ligeiramente uma pinça, uma vez que este formato induz orgasmos intensos e prazerosos por meio da penetração ao mesmo tempo em que o clitóris é estimulado para atingir o orgasmo clitoriano.

O Vibrador Ponto G com Estimulador Clitoriano Emma é confeccionado em silicone 100% cirúrgico (ABS) e seguro ao corpo. Isso evita inflamações ao órgão genital, visto que ele é livre de substâncias químicas que não alteram a composição do produto. Além disso é hipoalérgico, pois foi testado para não ocasionar nenhuma reação alérgica em pessoas com a pele sensível.

A textura externa do Emma é lisa, macia e tem o toque aveludado. Isso corresponde a alta qualidade do silicone utilizado, a fim de tornar a prática mais confortável. Além disso, possui uma placa espelhada atrás do painel de controle, para manter o motor seguro e sem o risco de superaquecimento.

Um dos estimuladores, é um pouco mais “achatado” e possui cerdas curtas e muito macias. Quando as cerdas tocam o clitóris, suaves vibrações acontecem, a região fica mais sensível e predisposta ao orgasmo clitoriano de forma rápida e intensa. O segundo estimulador é arredondado e com sutis saliências. As marcas no brinquedo têm a função de provocar mais excitação e tocar o Ponto G durante a fricção da penetração.

Os estimuladores possuem dois motores independentes. A vibração do estimulador para o clitóris é delicada, visto que é a região com mais terminações nervosas. Por outro lado, a vibração do estimulador para o Ponto G é poderosa, vigorosa e mais intensa. A base do vibrador, onde o painel de controle está localizado, tem formato anatômico para controlar os níveis de vibração do brinquedo usando apenas uma mão.

Na divisão dos estimuladores, o brinquedo é flexível e se movimenta facilmente. Os estimuladores são rígidos, uma vez que os motores estão dentro deles. A base do painel de controle é sólida, pois é onde o motor fica protegido.

O Vibrador Ponto G com Estimulador Clitoriano Emma possui tamanho mediano, são 13,5 cm de comprimento total, sendo 7cm penetráveis. O diâmetro, 6 cm. A circunferência está dividida em 3 locais: a região do motor, 13,5cm; o estimulador penetrável, 11 cm; e o estimulador do clitóris, 11,5 cm. O peso estimado é de 157g, peso semelhante ao de um pacote de biscoitos.

estimulador-de-ponto-g-e-clitoris-emma.j

Para incrementar os momentos de prazer, o brinquedo pode ser usado de baixo d’água, é 100% à prova d’água. O conector, por onde o brinquedo é recarregado, possui vedação interna que impossibilita a entrada de água no circuito interno do Vibrador Ponto G com Estimulador Clitoriano Emma.

O produto é recarregável e não precisa de nenhuma bateria a mais para o funcionamento. A recarga ocorre via USB (cabo de 83cm de comprimento), o plug é conectado próximo ao motor do vibrador. Quando o brinquedo está com pouca carga, o indicador de bateria, localizado no painel de controle, começa a piscar. Quando o vibrador está recarregando uma luz rosa começa a piscar e quando a recarga está completa, desliga automaticamente.

O visual do produto é diferente de tudo que você já viu. Ele é bonito, possui design arrojado, moderno e luxuoso. O charme está nos estimuladores que deixarão as usuárias satisfeitas, tanto pelo formato inovador quanto os níveis de vibração que este vibrador ponto G possui.

Níveis de Vibração e Ruído

O Vibrador Ponto G com Estimulador Clitoriano Emma possui 6 programas de vibração, alternadas entre intensidade de vibração contínua e pulsações rápidas para atingir o orgasmo, por meio da estimulação do Ponto G e estímulo do clitóris. O painel de controle é feito em baixo relevo e fica atrás do estimulador clitoriano. Possui três botões: para ligar o produto (com o símbolo de ligar/desligar) e dois botões para trocar o nível de vibração - o da direita avança um nível e o da esquerda retorna.

Os testes de vibração mostram que o brinquedo tem potência forte. Os picos de vibração atingiram uma nota de até 12,9, sendo a maior concentração de vibração no estimulador penetrável. Já o estimulador para o clitóris é sutil e delicado, pois massageará o clitóris de forma suave e afetuosa.

Quando os níveis são trocados, as luzes de LED no painel de controle mudam para indicar a mudança de vibração.

- Nível 1 ao 3: vibração constante e contínua. O nível da vibração é de médio para forte, aumentando a intensidade de acordo com o nível trocado. Vibração concentrada está no estimulador para o ponto G e possui uma suave vibração no estimulador clitoriano para as cerdas massagearem o local de forma suave e carinhosa. A luz de LED do primeiro nível é rosa, do segundo levemente roxa e do terceiro nível, novamente, rosa.
- Nível 4: neste nível acontecem pulsações rápidas e potentes em ambos estimuladores. Essa pulsação intensifica a estimulação para atingir o ponto G e o orgasmo clitoriano. Não há luz de LED para este nível.
- Nível 5: 4 pulsações rápidas seguidas de uma vibração contínua e suave de aproximadamente 1 segundo. A luz de LED neste nível é da cor rosa.
- Nível 6: o último nível de vibração é semelhante a um motor que acelera gradativamente e aos poucos desacelera. A vibração é forte e contínua, perfeita para estimular a vagina durante a penetração enquanto o estimulador fica no clitóris. A cor do LED neste nível é indicada pela cor ligeiramente roxa.

O produto é ultra silencioso. Em uma sala ou quarto silencioso é possível escutar o motor de uma curta distância. Mas, quando o brinquedo está em contato com a vulva, o Vibrador Ponto G com Estimulador Clitoriano Emma é inaudível.

Sobre o Fabricante

A Dibe é uma marca de brinquedos sexuais que expressa a combinação de seus produtos por meio da moda, do romance europeu e da tecnologia de ponta. Fundada há 6 anos a empresa busca implantar alta tecnologia nos produtos eróticos, com formatos modernos e arrojados ao consumidor, além de proporcionar conforto e segurança durante a utilização.

Para que Serve o Vibrador Ponto G com Estimulador Clitoriano Emma

O Vibrador Ponto G com Estimulador Clitoriano Emma é um vibrador indicado para todas as mulheres que buscam sentir mais prazer durante a masturbação por meio de estimulação dupla (na vulva e no clitóris). Além disso, o brinquedo ajuda a mulher a conhecer melhor o corpo e ter orgasmos múltiplos e intensos.

O produto ajuda a inovar os momentos íntimos. A mulher passa a ter mais contato com o próprio corpo durante a experiência que este vibrador fornece no decorrer da masturbação. O benefício é especialmente para as mulheres que nunca atingiram o Ponto G ou tiveram um orgasmo neste local.

Saber onde fica o ponto de maior excitação no corpo ajudará a mulher nas relações sexuais, visto que ela direcionará o parceiro para o Ponto G, visto que ela já conhece melhor o próprio corpo e sabe como é o ápice do prazer por meio do orgasmo do Ponto G.

Sensações Provocadas pelo Vibrador Ponto G com Estimulador Clitoriano Emma

O estímulo deste brinquedo provoca prazer duplamente mais intenso e vigoroso. Durante a penetração é possível sentir como o Vibrador Ponto G com Estimulador Clitoriano Emma desliza facilmente pela vulva e como as marcas na ponta dele friccionam o ponto de maior excitação de forma carinhosa durante a vibração intensa.

Uma das melhores sensações que este item provoca é, sem dúvida, o orgasmo mais forte e vigoroso (por meio da penetração e da estimulação clitoriana) – o que favorece a um intenso prazer, devido ao nível de vibração forte e contínuo provocado pelos estimuladores quando estão em contato com a genitália.

Como Usar o Vibrador Ponto G com Estimulador Clitoriano Emma

- Abra a caixa, retire o Vibrador Ponto G com Estimulador Clitoriano Emma e higienize antes de utilizar.
- De preferência recarregue o produto por cerca de 4 horas. Esse tempo de recarga equivale a 2 horas de utilização ininterruptas.
- Para ligar, pressione rapidamente o botão de ligar/desligar, uma luz rosa surgirá indicando o primeiro nível de vibração. Este botão também muda o nível de vibração ao ser clicado rapidamente.
- Para mudar os níveis de vibração pressione os botões da esquerda e da direita, sendo o da direita para avançar um nível e o da esquerda para retornar.
- Utilize lubrificante íntimo ou preservativo nos estimuladores antes de realizar a prática.
- Introduza o estimulador arredondado na vagina, realizando os movimentos de penetração ou deixando parado enquanto vibra. Manuseie o segundo estimulador no clitóris, segurando o brinquedo de modo que o painel fique em contato com seus dedos.
- Para desligar o brinquedo, segure o botão de ligar/desligar por 2 segundos até a luz de LED apagar.

Precaução e Higienização

Este produto é indicado para utilização única e individual. Destinado para uso adulto, portanto mantenha longe do alcance das crianças. Não use em caso de inflamação, irritação ou laceração na pele. Manter em locais de pouca luminosidade e exposição solar.

Flexione o estimulador arredondado no máximo em 45 graus, mais do que isso pode romper algum fio do circuito interno.

Higienize o produto sempre antes e após a utilização. Use sabão neutro ou bactericida para a limpeza do vibrador. Para reforçar a limpeza do brinquedo utilize higienizadores específicos para acessórios eróticos. Não use compostos que contenham álcool na composição. Não utilize esponjas ásperas que possam danificar o silicone. Lave o produto com água fria e corrente. Deixe secar naturalmente ou com uma toalha macia.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Vibrador para Ponto G e Clitóris, EMMA - Seu Fetiche Distribuidora