Vibrador Orelhas Coelho Puro Silicone

IA102

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar antes e após o manuseio com água e sabão neutro. Aconselhável o uso lubrificantes.
Dimensões14 x 4 cm
MaterialSilicone
OrigemNacional
CorRosa

Mais informações

Happy Bunny é uma verdadeira revolução para o prazer feminino. Confeccionado em silicone, possui multivelocidade com 07 diferentes estágios do mais suave ao mais intenso.  Altamente potente e extremamente silencioso. Delicie-se entre as 07 diferentes vibrações à sua inteira disposição e maravilhe-se com uma dupla estimulação pelas orelhinhas mais excitantes que já conheceu. Possui dois motores sendo um em cada orelha. Altamente flexível adapta-se com facilidade e total conforto aos contornos corporais. Manuseio simples e descomplicado. Bunny Happy é capaz de estimular o canal vaginal e o clitóris simultaneamente. Use também para descobrir novas áreas erógenas em você ou em seu parceiro (a). Produto com altíssima qualidade levando em consideração prazer e segurança. Confeccionado em silicone totalmente atóxico.  

Características:

- Happy Bunny é um vibrador e estimulador. - Possui dois motores, um em cada orelha. - Estimulação simultânea do canal vaginal e do clitóris. - Confeccionado em silicone atóxico. - Pode ser usado sozinho ou com seu parceiro. - Super flexível com fácil adaptação aos contornos corporais.  

Dimensões:

Vibrador e Estimulador Happy Bunny - Rosa

Modo de Usar:

Abra a embalagem, retire seu Happy Bunny. Antes de utilizá-lo pela primeira vez, higienize-o com sabonete antibacteriano. Evite o contato da água com o compartimento das pilhas. Seque com papel toalha descartável ou deixe secar naturalmente. Para maior durabilidade do seu Happy Bunny repita este procedimento a cada uso. Abra a tampa do compartimento de pilhas e insira 2 pilhas modelo AAA" na posição indicada.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Vibrador Orelhas Coelho Puro Silicone - Seu Fetiche Distribuidora