Vibrador Jack Rabbit com 5 Funções de Rotação e 12 de Vibração

Certeza de MUITO Prazer. Composto por um eixo principal que penetra e estimula o canal vaginal graças às suas esferas massageadoras juntamente com um plug que estimula o clitóris simultaneamente.  

Mais detalhes

5168-L

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar com água e sabão neutro antes e após o uso e não compartilhar. Conservar fora da luz solar e não expor a temperatura superior a 50ºC.
EmbalagemCaixa
Dimensões23 X 3 cm
MaterialSilicone
OrigemImportado
CorLilás
Alimentação4 pilhas AAA (não inclusas)

Mais informações

Super Rabbit é sinônimo de sofisticação e qualidade. Multivelocidade, confeccionado em silicone com dois motores super potentes e estimulantes.

Composto por um eixo principal que penetra e estimula o canal vaginal graças às suas esferas massageadoras juntamente com um plug que estimula o clitóris simultaneamente.

O eixo principal possui saliências que estimulam o canal vaginal durante a penetração. Seu design além de se ajustar com facilidade aos contornos corporais é charmoso e convidativo.

Confeccionado em silicone e ABS atóxico. A prova de água permite inovar e criar novas fantasias. A estimulação e excitação ficam por conta de dois motores. Um motor que gira o eixo principal junto com as esferas massageadoras e o outro que vibra o plug proporcionando a mulher um prazer inigualável.

Super Rabbit é surpreendente por possuir 05 diferentes estágios de rotação do eixo principal e 12 diferentes estágios de vibração do plug capazes de te proporcionar prazer intenso e duradouro.

Possui rotação reversível girando no sentido horário e anti-horário. Use botão "R/S" para alternar as diferentes rotações do eixo principal.

A vibração do plug oscila da mais suave a mais intensa.

Características:

Alimentação: usa 4 pilhas AAA não inclusas

Design moderno, elegante e atraente. - Pode ser usado sozinho ou com seu parceiro.

Resistente à água.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Clientes que compraram este produto também compraram...

Vibrador Jack Rabbit com 5 Funções de Rotação e 12 de Vibração - Seu Fetiche Distribuidora