Vibrador duplo Gvibe MINI Tiffany Mint - FT London

Exclusivo vibrador de ponta dupla feito de silicone premium hipoalergênico de grau médico, 100% à prova d´água, impressionantemente inteligente que proporciona um grande prazer

Mais detalhes

FT288

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar antes e após o manuseio com água e sabão neutro. Aconselhável o uso lubrificantes.
MaterialSilicone
OrigemImportado
CorVerde Claro

Mais informações

Gvibe Mini Tiffany Mint é um exclusivo vibrador de ponta dupla feito de silicone premium hipoalergênico de grau médico, 100% à prova d´água, impressionantemente inteligente que proporciona um grande prazer para a mulher, mas que também pode ser utilizado por homens para estimulação das zonas erógenas como a próstata.
Inspirado pelos muitos pedidos de mulheres que queriam experimentar o primeiro Gvibe de ponta dupla, mas estavam com receio de seu tamanho, Gvibe Mini foi criado com tamanho um pouco reduzido, mas mantendo todas as funcionalidades e características que só os vibradores Gvibe possuem.
Com ele você poderá desfrutar de 6 diferentes modos de vibração em suas duas pontas para uma estimulação intensa e simultânea da vagina e o clitóris. Sua forma se adapta facilmente a todas as anatomias (tamanho da vagina), já que suas pontas são flexíveis, o que lhe possibilitará um prazer incrível sem alongar a entrada vaginal.

Dispensa o uso de pilhas, pois é recarregado via USB (cabo incluso). Uma carga possibilita até 4 horas de uso.

Modo de usar: Para carregar conecte a ponta do cabo na base do vibrador onde há dois pontos metálicos e a ponta USB em um porta-usb ligado. Após carregado, pressione o botão + (mais) para ligar ou aumentar a velocidade da vibração acionada e o botão - (menos) para diminuir a velocidade da vibração até desligar, ou mantenha-o pressionado por 2 segundos para desligar. O botão do meio altera o modo de vibração.

gvibe-mini.jpg

Orientação ao consumidor: É recomendado o uso de lubrificante à base de água.
Características:
- Dimensões: Cada ponta mede 6 cm de comprimento por 2 cm de largura. No total mede 10,5 cm de comprimento. Medidas aproximadas.
- Material: Silicone de grau médico.
- Alimentação: Possui uma bateria interna de alta qualidade que é recarregável via USB, prolongando o tempo de vida do produto ao mesmo tempo em que reduz o impacto ao meio ambiente.
- Cor: Verde Água

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Vibrador duplo Gvibe MINI Tiffany Mint - FT London - Seu Fetiche Distribuidora