Vibrador Dupla Estimulação Vanity™ by Jopen® - Vr4.5 - CalExotics

Recarregável via USB com contatos magnéticos torna ele impermeável e 100% a prova d´água, este estimulador fantástico, é sensualmente moldado em silicone 100% puro e seguro para o corpo, tornando-a tão segura quanto emocionante.

Mais detalhes

JO-4762-20-3

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

AromaSem Aroma
CuidadosLavar antes e após ao manuseio com...
EmbalagemCaixa em formato de estojo
MaterialSilicone Cirúrgico
OrigemImportado
CorLilás

Mais informações

Se a perfeição elegante e sensual é o que você almeja; nosso Vr4.5 lhe dará tudo o que você deseja. Este é um massageador fantástico, com poderosos motores duplos independentes e controles de velocidade intensos e silenciosos e independentes.

Diga olá ao desempenho forte e ao design bonito e estimulante - e receba com prazer o corpo 100% de silicone que é tão seguro quanto satisfatório. 
O vibrador é facilmente recarregável também, então você estará pronto para usar este impressionante massageador por quanto tempo quiser.

Uma carga completa leva apenas 3 horas. A bateria é de íon de lítio premium e também está incluído um cabo USB universal. Uma função on / off instantânea simplifica o uso, e o Vanity Vr4.5 também é à prova d'água.

Também impressionante: o silêncio. Nosso massageador é silencioso, o que torna sua experiência sensual tão privada quanto você quer que seja. Design superior significa estilo e segurança sofisticados: o Vr4.5 é feito de silicone premium sem cheiro, não poroso e hipoalergênico. Suave, praticamente sem costura, o acabamento acetinado é deliciosamente indulgente.

O carregamento por LED e as luzes de energia significam que a operação é uma tarefa fácil mesmo no escuro. Um recurso de trava de deslocamento de segurança permite que você leve com segurança aonde quer que vá.

O que você está esperando? Experimente a melhor aventura de quarto: temos o que você precisa para conseguir exatamente o que deseja.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Clientes que compraram este produto também compraram...

Vibrador Dupla Estimulação Vanity™ by Jopen® - Vr4.5 - CalExotics - Seu Fetiche Distribuidora