Vibrador Cristal Duplo Prazer - Dupla Penetração

Vibrador para Duppla penetração motor silencioso e potente, material macio e flexível. Apresenta duas pontas, uma levemente curvada em formato de pênis com veias e glande e a outra um conjunto de 6 bolinhas anais.

Mais detalhes

SI5032-P

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar com água e sabão neutro antes e após o uso e não compartilhar
EmbalagemBlister
Dimensões26 x 5 cm
MaterialSilicone
OrigemImportado
CorPink

Mais informações

Double Pleasure é um vibrador feminino de multivelocidade produzido em TPE (borracha termoplástica) material macio e flexível é resistente à água. Apresenta duas pontas, uma levemente curvada em formato de pênis com veias e glande e a outra um conjunto de 6 bolinhas anais. Possui bullet (cápsula vibratória) interno localizado na base para proporcionar mais prazer.
A base é feita de plástico rígido com textura canelada para facilitar o manuseio. Dimensões: O vibrador mede 12,5 cm de comprimento penetráveis com diâmetro (largura) 2,5 cm, e 8,5 cm de circunferência. As bolinhas medem 11,5 cm de comprimento penetráveis com diâmetro (largura) 2cm. Mede no total 27 cm de comprimento. Medidas aproximadas. Pilhas: Utiliza 2 pilhas pequenas AA não inclusas. Modo de Usar: Desrosqueie a base do vibrador, insira as pilhas conforme indicação interna e rosqueie a tampa para fechar. Gire a extremidade da base para ligar ou desligar. Recomendações: É recomendado o uso de lubrificante à base de água. Cuidados: Lavar com água e sabão neutro antes e após o uso. Não compartilhar. Não molhar o compartimento de pilhas. Conservar fora da luz solar e não expor a temperatura superior a 50ºC.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Clientes que compraram este produto também compraram...

Vibrador Cristal Duplo Prazer - Dupla Penetração - Seu Fetiche Distribuidora