The Hex (Duplo) - Vem Transar

Cada haste tem vibrações independentes, podendo ser acionadas juntas ou separadamente, além de contar com níveis de velocidades e pulsações distintas.

Mais detalhes

VT011

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Mais informações

The Hex (Duplo) - Vem Transar - Cod.: VT011

A sexpert e psicóloga Tatiana Presser e o marido, o ator e comediante Nizo Neto, em parceria com a Adão e Eva, traz para você sua linha de acessórios para o bem estar sexual com a marca "Vem Transar", que já é referência no campo da sexualidade.

The Hex vai te enfeitiçar de prazer! Feito de silicone coat, sua textura é macia, promovendo alto conforto e é fácil de higienizar. Cada haste tem vibrações independentes, podendo ser acionadas juntas ou separadamente, além de contar com níveis de velocidades e pulsações distintas.

Projetado anatomicamente, ele conta com dois corpos, sendo um levemente mais comprido do que o outro. Seu formato diferenciado promove várias opções de utilização. A primeira seria usar o corpo mais comprido no canal vaginal e o menor para estimular a vulva. A parte externa da vulva é lotada de terminações nervosas e muitas vezes um contato mais direto no clitóris provoca uma sensação desagradável ao invés de prazerosa. Com o design mais comprido e largo, a mulher tem bastante variação de posição e, consequentemente, mais controle para alcançar a intensidade desejada no clitóris, podendo assim garantir seu prazer.

Mas a brincadeira não para por aí! The Hex é perfeito para dupla penetração! Uma haste penetra o canal vaginal e a outra o anus. Como ele tem os dois corpos acoplados, apesar de flexível, controlar a profundidade fica mais fácil. Sua espessura não incomoda e como o tecido do anus é muito delicado, a macies do vibrador é perfeita para uma experiência sensacional.

Mas as variações não param por aí! Pode-se continuar com a penetração anal porém, estimular a parte externa da vulva ao mesmo tempo. Como mais de 80% das mulheres chegam ao orgasmo via clitóris, será infinitamente mais fácil ela ter prazer anal com esse bônus!
Para aqueles que querem viver uma super experiência sensorial, os dois corpos podem ser inseridos no canal vaginal simultaneamente. Sempre mantendo a base do lado de fora do canal, forçar sua entrada pode ser perigoso. Como cada haste tem pontos de vibração distintos, o canal receberá um forte estimulo de vários ângulos. Aí sim, o feitiço estará completo!

Tatiana Presser
Sexpert & Psicóloga

Modo de Usar: Remova o produto da embalagem, antes de utilizar, limpe-o com um pano úmido e seque com papel toalha ou deixe secar naturalmente. Utilize duas pilhas AAA (não inclusas) para que o seu The Hex funcione e divirta-se!

Cuidados: Lavar antes e após o manuseio com água e sabão neutro ou Higienize com TOY CLEANER, produto exclusivo Adão e Eva. Não compartilhe deste produto com outros parceiros.

- Produto erótico sem indicação de uso em saúde.
- Vendido apenas como produto para estimulação sexual.
- Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
- Pessoas alérgicas não devem usar o produto.
- Não use o produto em regiões com inflamações, inchaços ou lacerações.

Contém:
- 1 The Hex

Característica:
-Tamanho: 22cm
-Cor: Rosa
-Material: ABS
-Embalagem: Caixa Personalizada - Alimentação: 2 pilhas AAA

Importação/Distribuição exclusiva por: COLISEU COMERCIAL
IMPORTADORA LTDA. EPP / CNPJ 11.045.928/0001-09
[email protected]

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

The Hex (Duplo) - Vem Transar - Seu Fetiche Distribuidora