Suplemento alimentar Libido Stim - Aumenta Libido Feminino, Maca Peruana - 60 Cápsulas

Se sente cansada e sem e com pouco desejo sexual?

Ele te dá muito mais disposição no dioa a dia e aumenta o Libido Feminino, Mais Prazer Sexual

Mais detalhes

CO320

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

EmbalagemFrasco
OrigemNacional
ValidadeData de Validade Vide Embalagem
ComestívelSim
ANVISAProduto dispensado da obrigatoriedade de registro conforme RDC N.º 27/2010.
FunçãoExcitante

Mais informações

00Libido Stim é muito mais que um suplemento, é considerado a verdadeira disposição sexual feminina. Produto 100% natural que vai ajudar toda mulher que deseja e busca por uma vida sexual satisfatória e plena.

A falta de desejo sexual feminino, também chamada da perda de libido, é o problema mais frequente e acomete entre 15% e 35% das mulheres. Você não precisa fazer parte desta estatística, para isso basta se cuidar com Libido Stim.

Libido Stim funciona aumentando a circulação sanguínea em todo o corpo, em especial na zona genital.  Isto aumenta o desejo e as sensações sentidas durante as preliminares e o próprio sexo ajudando a recuperar a libido. 

O uso continuado de Libido Stim  não apenas vai ajudar a recuperar  sua vida sexual como  vai ajudar a se estimular mais rapidamente e a obter melhores orgasmos. 

Este aumento do seu prazer sexual será agradável para ambos os parceiros você deixa de se sentir pressionada para estar sempre disposta e em sintonia com o sexo. 

Libido Stim te ajuda a alcançar a lubrificação vaginal e o orgasmo muito mais rapidamente. Não apenas vai ajudar a recuperar a sua vida sexual como  vai te ajudar a se estimular mais rapidamente e a obter melhores orgasmos.

O segredo de Libido Stim está em um de seus componentes conhecido no Brasil como “Maca Peruana” que só tem benefícios para você. Mas dentre todos os benefícios o que mais se destaca é o seu efeito afrodisíaco. Libido Stim é para você mulher que deseja uma vida sexual saudável e prazerosa. 

Características:

Aumento da libido e do desejo sexual.

Melhora considerável no humor.

Redução na fatiga diária e no cansaço físico e mental.

Alivia os sintomas da TPM e da menopausa, como stress e depressão.

Excelente alternativa para aquelas que não querem fazer reposição hormonal.

Rejuvenescedor natural por conter propriedades antioxidantes que mantem a pele e as células jovens e saudáveis.

Produto100% natural.

 

Conheça mais sobre a Maca Peruana:

Tubérculo originário da Cordilheira dos Andes, a Maca Peruana - como é mais conhecida no Brasil - é uma planta cujo formato se assemelha a um rabanete. Ao contrário deste, porém, ela costuma ser consumida em pó ou em cápsulas fora de seu país.

Fonte de vitaminas, minerais, proteínas, fibras e mais uma incansável lista de outros nutrientes, não demorou para que o alimento começasse a chamar a atenção do público brasileiro.

Efeito afrodisíaco

Um dos grandes destaques da Maca é seu divulgado efeito afrodisíaco. Um estudo publicado no Asian Journal of Andrology e conduzido por um pesquisador da Universidade Peruana Cayetano Heredia, no Peru, observou que a ingestão do tubérculo aumentava o desejo sexual e reduzia os níveis de estresse e ansiedade do indivíduo.

Acredita-se que o alimento tenha ação sobre o hipotálamo e as glândulas suprarrenais, o que lhe conferiria tais efeitos estimulantes.

 

Benefícios da Maca Peruana para Você:

Fortalece o coração

Por ser rica em ômega 3, a Maca Peruana evita problemas cardiovasculares e regulariza os níveis de colesterol. Essa planta é capaz de combater o colesterol ruim (LDL) e aumentar o bom colesterol (HDL). 

Evita a anemia e a osteoporose

A plantinha é riquíssima em ferro, nutriente que combate a anemia – uma dose de 100 g da farinha é composta de 16,6 mg de ferro. Além disso, a maca peruana tem mais cálcio que o leite. 

Previne o diabetes e aumenta a imunidade

De acordo com a Associação Brasileira de Nutrologia (Abran), a Maca Peruana previne o diabetes por diminuir a velocidade da absorção de glicose, graças ao alto teor de fibras na planta. Ela também fortalece a imunidade do organismo e aumenta o poder de cicatrização.

Esquenta o sexo

A Maca Peruana tem efeito afrodisíaco, de acordo com estudos da Universidade Cayetano Heredia, no Peru. Motivo delicioso para adotar essa plantinha no cardápio.

 

Ingredientes:

Farinha de Maca Peruana, Óxido de Magnésio, Niacina, Vitamina E, Sulfato de Zinco, Ácido Pantotênico, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina B1, Ácido Fólico, Biotina, Vitamina B12.  

Estabilizante: Celulose Microcristalina (INS 160I). Espessante: Hidroxuprofilme-Tilcelulose (INS 463). Umectante: Triacetina (INS 1518). Corantes: Dióxido de Titânio (INS 171), corantes Artificiais Eritrosina (INS 127) e Indigotina (INS 132).

NÃO CONTÉM GLÚTEM

 

Orientações e precauções:

Consumir este produto conforme recomendação de ingestão diária constante na embalagem.

Manter sob abrigo da luz e umidade.

Conservar em temperatura ambiente. 

Manter este produto fora do alcance de crianças.

Este produto não deve ser consumido por gestante, idosos e portadores de enfermidades.

Sugestão de consumo:

Ingerir 02 (duas) cápsulas ao dia ou de acordo com a orientação de seu médico e/ou nutricionista.

Validade:

36 meses após data de fabricação. Data de validade vide frasco.

Origem:

Indústria Brasileira.

Embalagem:

Caixa de papel contendo 01 frasco com 60 cápsulas. Acompanha bula explicativa.

Produto dispensado da obrigatoriedade de registro conforme RDC N.º 27/2010.  

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Clientes que compraram este produto também compraram...

Suplemento alimentar Libido Stim - Aumenta Libido Feminino, Maca Peruana - 60 Cápsulas - Seu Fetiche Distribuidora