Sugador de Clitóris - Pretty Love - Magic Fish

Potente Sugador de clitóris, para orgasmos rápidos e MUITO intensos

Uma verdadeira febre mundial a sução para dar orgasmos femininos.

Mais detalhes

VMSU012

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Mais informações

Orgasmos Múltiplos com o Sugador de Clitóris   

A tecnologia criada para proporcionar a sucção clitoriana é feita com base nas diferentes formas de uma mulher conseguir se masturbar, visto que o orgasmo neste local é mais fácil de ser atingido do que pela penetração. Quando o Vibrador Ponto G com Sugador de Clitóris Swan é posicionado no clitóris, aumenta a circulação sanguínea, ficando mais sensível - uma vez que a câmara funciona como as bombas penianas que aumentam o fluxo de sangue para o homem obter e manter a ereção por mais tempo.


O clitóris possui mais de 8 mil terminações nervosas, sendo a parte mais sensível do corpo da mulher, o fluxo sanguíneo faz com que o orgasmo surja muito mais rápido, visto que o Swan aumenta a excitação sexual em pouco tempo. Por ativar a circulação o tamanho do clitóris aumenta e fica inchado, sensível ao toque e a fricção, isso faz a mulher atingir o primeiro orgasmo em até 1 minuto.

Níveis de Sucção e Ruídos   


O Sugador de Clitóris possui 12 modos de sucção, concentrados para dar o máximo de prazer. Nos testes realizados para medir a potência de vibração do estimulador o atingiu a nota 6,9 com picos de 9,8 em uma escala de 0 a 10, demonstrando eficiência acima da média. 


 O acessório possui dois botões posicionados estrategicamente para ficar ao alcance dos dedos e ter funcionamento é bem intuitivo. Quando ligado, uma luz vermelha acende e fica posicionada acima de cada tecla indicando qual função está em uso. O primeiro botão, parecido com um emoji sorridente, faz a sucção funcionar. O segundo, semelhante a um raio, liga o modo de vibração. As letras “DC” são do dispositivo para recarregar o brinquedo que usa conexão USB. Durante o processo de recarga não é possível utilizar o seu vibrador

Níveis de Sucção:

sugador-de-clitoris-pretty-love-magic-fisugador-de-clitoris-pretty-love-magic-fi


1 a 3 - Este modo suga o clitóris e o solta. Repetindo essa sequência de forma lenta. O que muda é a potência de sucção, da mais fraca para mais forte.
4 - Sucção feita em “pulsação” sem nenhum intervalo.
5 - Sucção de 3 segundos, seguida por uma pausa de 1 segundo.
6 - As primeiras sucções são rápidas e seguida de 4 sucções lentas.
7 - Uma sucção seguida de leve vibração para soltar o ar e puxar o clitóris novamente.
8 - Três sucções fortes seguida da vibração para soltar o ar.
9 - Uma sucção forte para puxar o clitóris. Em seguida acontece rápidas sucções.
10 - Cada sucção sura aproximadamente de 4 segundos.
11 - Sucções muito rápidas.
12 - Sucção é semelhante ao 12º nível de vibração do brinquedo.

Sensações Provocadas Pelo Vibrador Ponto G com Sugador de Clitóris


Prepare-se para a melhor experiência orgástica. Cada estimulador proporciona uma sensação de prazer diferente combinada com a sucção do brinquedo. Durante a sucção o clitóris é puxado com delicadeza, por ficar posicionado no local ele absorve a genital deixando-a mais inchada e irrigada de sangue, ou seja, tão sensível que o orgasmo acontece em segundos e pode se multiplicar por mais tempo.



Como Usar 


- Remova a luva que protege a case e abra a tampa. Na parte interna haverá o brinquedo, cabo USB, manual de instruções e um saco para guardar o brinquedo.
- Antes do primeiro uso higienize da maneira correta, explicada logo abaixo, e faça a primeira carga do acessório, por cerca de 1 hora. Para uso contínuo de aproximadamente 1h30.
- Plugue o cabo na entrada “DC” e conecte a uma porta USB.
- Para ligar, pressione e segure o botão da sucção (que parece um emoji feliz) por 3 segundos, até a luz vermelha acender.
- Para mudar o nível clique no botão.
- Posicione o sugador no clitóris para dar início a estimulação. Para retirar do local, prenda a saída de ar com o dedo para tirar o vácuo da sucção. Isso evita machucar a genital.
- Para desligar, segure o mesmo botão por 3 segundos.

Precauções e Higienização 


Para garantir a durabilidade e vida útil do produto é indicado seguir algumas orientações para manter o acessório bem conservado. Esse produto é para uso individual. Se o brinquedo estiver bem higienizado e protegido com preservativos o uso compartilhado é permitido. Pessoas com problemas cardíacos ou que possuem marca-passo devem evitar o uso.

Antes da primeira utilização recarregue o brinquedo. Retirar o sugador com cautela do clitóris para não machucar, lembrando de tampar a saída de ar com o dedo para perder o vácuo. Aplique lubrificante íntimo para a penetração ser mais prazerosa.


Sempre higienizar o produto antes e após a utilização. Tenha cuidado para não deixar água entrar na corrente elétrica do brinquedo. Não use esponjas ásperas, pois agridem o silicone sem voltar para o estado de origem. Armazene em local seco, fresco e ao abrigo da luz solar.  

Características e Medidas

sugador-de-clitoris-pretty-love-magic-fi

Material: Silicone aveludado.

Cor: Magenta.

Produto: 15,2 x 6 cm  

Diâmetro: 6 cm  

Penetráveis: 0 cm  

Peso: 240 g.

Alimentação: Bateria interna recarregável via USB

Incluso: Cabo USB Material: Silicone  

Garantia: 3 meses.

Origem: Importado.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Clientes que compraram este produto também compraram...

Sugador de Clitóris - Pretty Love - Magic Fish - Seu Fetiche Distribuidora