Satisfyer Pro 2 Vibration

Ele possui um design de carcaça mais suave e ergonômico e um poderoso motor de vibração, além de todos os excelentes recursos das versões anteriores. A estimulação por ondas de pressão é um sistema único "sem toque" para estimular o clitóris sem tocá-lo diretamente, mas que gera excelente estimulação e promove orgasmos muito rápidos.

Mais detalhes

SAT011

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar com água e sabão neutro antes e após o uso
EmbalagemSaco Plástico/Blister
MaterialSilicone Atóxico e ABS
OrigemImportado
CorDourado
AlimentaçãoBateria Interna Recarregável.

Mais informações

O Satisfyer Pro 2 Vibration é a versão mais recente do extremamente bem-sucedido Satisfyer Pro 2 Next Generation.

Ele possui um design de carcaça mais suave e ergonômico e um poderoso motor de vibração, além de todos os excelentes recursos das versões anteriores. A estimulação por ondas de pressão é um sistema único "sem toque" para estimular o clitóris sem tocá-lo diretamente, mas que gera excelente estimulação e promove orgasmos muito rápidos.

Características:
- 11 programas de ondas de pressão
- 10 programas de vibração
- imersão IPX7 resistente à água
- Conector magnético recarregável USB

Para que você usa esse brinquedo e como ele funciona?

A vibração Satisfyer Pro 2 é um vibrador de pressão de ar. O brinquedo estimula o clitóris por meio de ondas pulsantes de pressão de ar, sem fazer contato direto com a pele. O Satisfeito acompanha uma boca macia de silicone que envolve o clitóris e, em seguida suavemente suga para dentro. A capa de silicone é maravilhosamente macia e proporciona uma boa aderência, mas confortável. O Satisfance Pro também possui 11 posições que você pode facilmente operar com os botões no cabo. Você também pode vibrar isso separadamente

O que torna a Satisfyer Pro 2 Vibration especial?

O novo modelo do Satisfyer é mais silencioso e menos intenso. O primeiro modelo foi muito intenso de acordo com muitos testadores de "sextoy". A Satisfyer decidiu, portanto, começar com um nível de pressão de ar mais baixo e suave na primeira posição. Como resultado, a estimulação é experimentada como menos intensa. Além disso, a alça deste estimulador é certa para uma boa aderência. Porque a boca do Satisfyer só toca o clitóris, a vagina é acessível à penetração. Isso significa que o brinquedo também pode ser usado pelos parceiros.

Como o Satisfyer se diferencia de outros vibradores de pressão de ar?

O Satisfyer é fornecido com 11 posições diferentes. Isso torna o estimulador adequado para muitas mulheres diferentes. As posições vão de sutis suaves a intensas. Além disso, a Satisfyer Pro 2 Vibraion é 100% à prova d´água e recarregável por USB. A maior diferença com outros sons de pressão de ar.

Como você limpa o Satisfyer Pro?

A Satisfyer Pro 2 Vibraion é à prova d´água e, portanto, muito fácil de limpar. A boca é removível para que você possa limpá-lo individualmente. Lave bem a boca, aplique um pouco de limpador de brinquedos (Toyclean) ou sabonete neutro e lave bem a tampa. Em seguida, seque e deixe secar bem. A alça da vibração do Satisfyer Pro 2 pode ser limpa com um pano e um limpador de brinquedos. Quando tudo estiver limpo, você pode anexar a boca ao brinquedo novamente. Mantenha sempre o Satifyer em um local limpo e seco em sua própria sacola de brinquedo.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Clientes que compraram este produto também compraram...

Satisfyer Pro 2 Vibration - Seu Fetiche Distribuidora