Satisfyer Prêt-à-Porter Sugador de Clitóris Recarregável 10 Vibrações 11 Sucções Couro e Silicone

De maneira flexível e elegante, o anel de silicone de grau médico ultra-macio envolve o seu clitóris e o acaricia com a estimulação de tirar o fôlego de um vibrador Satisfyer.

Mais detalhes

SAT042

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar com água e sabão neutro antes e após o uso. Aconselhável o uso de lubrificantes.
EmbalagemCaixa Personalizada
MaterialPonteira em Silicone Cirúrgico Extra Macio
CorRosa e Branco
AlimentaçãoBateria Interna Recarregável/USB Carregamento Magnético (Incluso)

Mais informações

De maneira flexível e elegante, o anel de silicone de grau médico ultra-macio envolve o seu clitoris e o acaricia com a estimulação de tirar o fôlego de um vibrador Satisfyer. Seus controles intuitivos permitem que você escolha seus favoritos entre 11 configurações de intensidade diferentes e 10 vibrações e desfrute da sensação celestial da estimulação do clitóris sem contato.

A forma ergonômica do Satisfyer Luxury Prêt-à-porter fica confortavelmente na sua mão, enquanto a parte superior refinada em couro estruturado sensualmente fará você se sentir como uma rainha. Os elementos cor de rosa de ouro feitos de metal precioso e o corpo sedoso e fosco em rosa suave completam perfeitamente o design luxuoso.


Para que serve?
Para usar sozinho(a) ou à dois. Pode lhe proporcionar prazer vaginal com a estimulação através de ondas de pressão no clítoris, lhe proporcionando orgasmos intensos. Suas vibrações também aumentam o prazer durante o uso.


Como usar?
Após carregar seu produto em torno de 2 horas, utilize o botão redondo (Liga/Desliga) na parte de couro do produto. Os botões indicados pelo sinais (+) e (-) selecionam a intensidade de sucção e vibração. Pode ser utilizado por até 60 minutos em desempenho minimo. Após o termino de utilizar o produto realize a limpeza com higienizador de produto erótico.

  • Sugador de Clitóris Recarregável com 10 Vibrações e 11 Sucções
  • Materiais de luxo: Couro, Metal e Silicone Ultra Macio
  • Tamanho Aproximado: 19,2cm x 5,3cm x 4cm
  • 2 Motores potentes e Silencioso
  • Imersão IPX7 Resistente à Água
  • Conector Magnético Recarregável USB

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Satisfyer Prêt-à-Porter Sugador de Clitóris Recarregável 10 Vibrações 11 Sucções Couro e Silicone - Seu Fetiche Distribuidora