Plug Anal com Vibração e Controle sem Fio Ditto By We-Vibe

Com a qualidade indiscutível dos produtos We Vibe, Ditto é um plug anal produzido em silicone de grau médico com um poderoso vibrador interno e tamanho ideal para iniciantes no prazer anal.

Mais detalhes

WE002

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar com água e sabão neutro antes e após o uso. Não compartilhar. Utilizar apenas lubrificantes à base de água. Conservar fora da luz solar e não expor à temperatura superior a 50ºC
EmbalagemCaixa personalizada
MaterialSilicone
OrigemImportado
IndicaçãoProduto indicado para maiores de 18 anos

Mais informações

Com a qualidade indiscutível dos produtos We Vibe, Ditto é um plug anal produzido em silicone de grau médico com um poderoso vibrador interno e tamanho ideal para iniciantes no prazer anal.


Seu formato exclusivo e material confortável o tornam um produto diferenciado. Oferece 10 diferentes ritmos de vibração, é 100% à prova d'água e recarregável via USB (cabo incluso). Há também um alerta de baixa potência para você saber quando é a hora de recarregá-lo.


Outra ótima característica do Ditto é que vem com um controle remoto sem fio com alcance de até aproximadamente 3 metros de distância.


Além dos 10 modos de vibração, você poderá criar seu próprio modo com o seu celular através do aplicativo We-Connect, disponível para download na App Store e na Google Play.

Plug Anal com Vibração e Controle sem Fio Ditto By We-Vibe


O aplicativo gratuito We-Connect permite que você aproveite sozinha ou brinque com seu par deixando-o controlar o vibrador de qualquer lugar do mundo. Ou seja, mesmo à distância é possível que uma pessoa controle o acessório, enquanto a outra curte o prazer. Será uma conexão incrível, inclusive com um bate-papo, voz e vídeo se desejarem.


We-Vibe é uma empresa canadense que tem em seu DNA a inovação. Lançou em 2008 o primeiro vibrador para casal do mundo. Mais de 2 milhões de unidades já foram vendidas em 50 países, o que o tornou o produto de maior sucesso na história do mercado erótico. Já conquistou prêmios importantes como Adultex Awards, Xbiz Awards, eroFame, ETO, AVN Awards e Most Innovative Product Award. As conceituadas revistas Cosmopolitan, GQ, Men’s Health e Women’s Health também já recomendaram o uso do We-Vibe por casais.


Para que serve?
O ânus é uma região potencialmente sensível e repleta de terminações nervosas que quando estimuladas podem proporcionar um prazer incrível. O plug anal foi desenvolvido para que homens e mulheres possam desfrutar deste prazer único e inesquecível.


O acessório pode ser usado tanto durante a masturbação quanto no momento da relação sexual. Outra possibilidade é usá-lo antes do sexo anal com o objetivo de preparar a região para o ato.


Como usar?
Para recarregar conecte a ponta do cabo USB nos dois pontos metálicos localizados na base do plug e a outra ponta em um porta-usb ligado. Uma luz piscará lentamente indicando que o acessório está sendo carregado. 90 minutos de recarga proporciona até aproximadamente 2 horas de uso. Após completar a recarga mantenha o botão da base pressionado por 2 segundos para ligar ou desligar, e pressione e solte-o rapidamente para alterar o modo de vibração.


Para utilizar com o controle remoto, mantenha o botão do plug pressionado por 5 segundos e o botão superior do controle também pressionado por 5 segundos para ativar o uso pelo controle. Pressione o botão superior do controle para ligar, os botões laterais para alterar o modo de vibração e mantenha o botão inferior pressionado por 2 segundos para desligar.


Utilize um pouco de lubrificante no plug e aproveite! Para utilizar as funções pelo aplicativo, basta fazer o download pelo seu aparelho celular, parear com o produto através do bluetooth e seguir as informações no próprio aplicativo.

Dimensões Aproximadas:

Comprimento total: 8,8 cm
Comprimento penetrável: 7,5 cm
Diâmetro: 3,2 cm cada
Base: 6,8 x 3,3 cm cada

Material:

Silicone de grau médico

Alimentação:

Via USB

Recomendações:

Lubrificante à base de água
Preservativo

Precauções:

Lavar com água e sabão neutro
Não molhar o cabo
Secar à sombra
Produto de uso pessoal
Conservar ao abrigo da luz e do calor

Características do Produto:

Produto Atóxico
10 Vibrações
Silencioso
Feito de Silicone
Livre de Ftalatos

Você está Comprando:

Plug Anal com Vibração e Controle Remoto sem Fio Ditto By We-Vibe

Aviso Legal:

Destinado para maiores de 18 anos
Imagens Meramente Ilustrativas

Clique aqui para conhecer outros produtos da We-Vibe!

we-wish-05.png

Sobre a We-Vibe®

Para quem ama e vive com paixão, a We-Vibe oferece produtos de estilo de vida sensual super premium criados para o prazer. Nossos produtos intensificam a intimidade nas relações e a alegria do ter prazer também sem um parceiro. 
A We-Vibe é o líder mundial no desenvolvimento e fabricação de produtos íntimos de alta qualidade, seguros para a saúde e ecológicos. O vibrador para casais original que identifica a nossa marca,

We-Vibe, rapidamente se transformou no produto de bem-estar sexual mais vendido da história, em sua categoria. Os produtos We-Vibe estão disponíveis em milhares de pontos de venda, em mais de 50 países. A marca We-Vibe é da Standard Innovation®, uma empresa canadense que se dedica a moldar o futuro da saúde e do bem-estar sexual.

ATENDIMENTO AO CLIENTE
+1-613-828-6678
1-855-258-6678 (U.S. e Canada)
[email protected]
we-vibe.com


© 2016 Standard Innovation® Corporation.
We-Vibe e o logotipo We-Vibe são marcas
registradas da Standard Innovation
Corporation. Projetado no Canadá pela
Standard Innovation. Fabricado na China.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Plug Anal com Vibração e Controle sem Fio Ditto By We-Vibe - Seu Fetiche Distribuidora