Noriplay - Gel para massagem oriental corpo a corpo - 200ml

Noriplay é formulado com extrato de algas marinhas e apresenta uma textura única, extra deslizante, duradoura e hidratante, especial para massagens corpo a corpo, relaxantes ou ousadas

Mais detalhes

CO330

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

EmbalagemFrasco Gel
OrigemNacional
Embalagem com200ml
ComestívelNão

Mais informações

O gel para massagem Noriplay é formulado com extrato de algas marinhas e apresenta uma textura única, extra deslizante, duradoura e hidratante, especial para massagens corpo a corpo, relaxantes ou ousadas. Acompanha lençol especial com dupla face, de um lado TNT para quem deseja um toque confortável, e do outro laminado plástico para quem deseja deslizar sobre o lençol.

Modo de Usar: Estenda o lençol plástico que acompanha o produto sobre a cama, para preservar o seu lençol seco. Se houver contato com o lençol ou qualquer outro tecido não se preocupe, Noriplay sai facilmente com água. Aplique Noriplay no seu corpo ou no corpo de seu parceiro(a) em quantidade generosa e use seu próprio corpo como instrumento de massagem.

Ingredientes: Aqua, Glycerin, PropyleneGlycol , PEG-180 M, Phenoxyethanol ,Undaria Pinnati?da Extract, FucusVesiculosusExtract, Methylisothiazolinone.

Orientação ao Consumidor: Uso externo. Mantenha fora do alcance das crianças e ao abrigo da luz e do calor excessivo. Em caso de contacto com os olhos, enxague-os com água em abundância. Não usar se a pele estiver irritada ou lesionada. Em caso de irritação suspenda o uso.


Indústria Brasileira
Nº Processo: 25351.318247/2016-05 Quim. Resp.: Paulo Foloni CRQ: 02301139
Lote e validade impressos na embalagem.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Clientes que compraram este produto também compraram...

Noriplay - Gel para massagem oriental corpo a corpo - 200ml - Seu Fetiche Distribuidora