Masturbador Vagina e Ânus Texturizados

Promoção! Masturbador Vagina e Ânus Texturizados Ver maior

Gosta sentir a sensação de passar do sexo vaginal para o sexo Anal em uma fração de segundos? Este é perfeito para você. Composto por dois orifícios, um simulando o sexo vaginal e o com uma imitação real da anatomia da boca, com um canal mais apertado e anelado que o vaginal permite que você experimente a sensação da penetração  com impressionante realismo!

Mais detalhes

VMMA070

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar com água e sabão neutro antes e após o uso e não compartilhar. Conservar fora da luz solar e não expor a temperatura superior a 50ºC.
EmbalagemCaixa
MaterialCyberskin
OrigemImportado

Mais informações

Um masturbador masculino duplo capaz de entregar níveis elevados de prazer e realismo. Um produto fabricado para homens que amam sexo de qualidade.
Esse masturbador duplo vai fazer seus momentos íntimos serem ainda deliciosos. Ele utiliza o que há de mais avançado para entregar a você um masturbador masculino de alta qualidade.
Sinta sensações realistas como se estivesse penetrando uma vagina ou um ânus de verdade. Como esse acessório erótico versátil faz isso? Desenvolvido em Cyberskin, material que simula com exatidão a textura da pele, esse masturbador possui ainda um sistema texturizado em seu interior, que reproduz com perfeição a textura de uma vaginae um ânus real . Todos esses atributos fazem desse modelo um artigo erótico sensacional.

Como Usar o seu Masturbador Masculino Ânus e Vagina
Não existe mistério para sua utilização. Em primeiro lugar, é importante que seja feita a higienização com sabonete bactericida. Depois basta colocar um bom lubrificante íntimo à base d´água e deixar seu tesão dizer para você o ritmo e a intensidade da brincadeira. Um masturbador feito para homens, que foi projetado para receber estocadas fortes e intensas.
Esse acessório erótico pode ser usado também a dois. Deixa o seu par controlar a intensidade da masturbação para, juntos, vocês descobrirem novas e prazerosas sensações. Use a sua imaginação!


Um masturbador masculino fabricado em Cyberskin com formato de vagina. Uma dos melhores modelos de mastubadores masculinos do mercado

Características do Masturbador Duplo Vagina e Ânus Texturizado


• Dimensões: 18 cm x 5 cm x 5 cm
• Diâmetro: 2 cm
• Ânus texturizado
• Vagina texturizada
• Penetráveis: 17 cm
• Peso: 235 g
• Material: Cyberskin
• Cor: pele
• Fácil de usar
• Fácil de limpar
• Penetrações realistas

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Clientes que compraram este produto também compraram...

Masturbador Vagina e Ânus Texturizados - Seu Fetiche Distribuidora