Masturbador Vagina e Ânus realística texturas e saliências - FRESH INNOCENCE ARIANNA - NANMA

Promoção! Masturbador Vagina e Ânus realística texturas e saliências - FRESH INNOCENCE ARIANNA - NANMA Ver maior

Com o objetivo de satisfazer com perfeição e saciar os mais desejos masculinos mais variados, este masturbador com formato de vagina é um dos mais excitantes do mercado, contendo qualidades únicas que exploram muito bem os prazeres dos homens.

Mais detalhes

N0010

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar com água e sabão neutro antes e após o uso e não compartilhar. Conservar fora da luz solar e não expor a temperatura superior a 50ºC.
EmbalagemCaixa
Dimensões13
MaterialCyberskin
OrigemImportado
FabricanteNanma

Mais informações

Masturbador Vagina Realística com 2 Orifícios e Saliências. O Sonho de Todo Homem.

Masturbador Vagina Realística com 2 Orifícios e Saliências - Fresh Innocence Arianna da Nanma é um produto que satisfaz com perfeição os desejos masculinos mais variados, este masturbador com formato de vagina é um dos mais excitantes do mercado, contendo qualidades únicas que exploram muito bem os prazeres dos homens. Ela alcança altas sensações prazerosas que somente uma vagina de verdade consegue proporcionar, tudo com maciez, suavidade e conforto. É a melhor escolha para quem busca não só uma simples masturbação, mas momentos especiais, ela contém lábios rosados atraentes, além de um anus extremamente excitante e prazeroso que possibilita mais possibilidades de satisfação ao usuário.

Funções: Masturbação e fetiche

Modo de Uso: Utilize lubrificante à base de água para iniciar a penetração.

Cor: Bege

Dimensões do Produto: 10 x 10 x 10,5 cm (CxLxA). Diâmetro: 1,5 cm. Penetráveis: 13,5 cm.

Itens inclusos:
- 01 Masturbador vagina realística com 2 Orifícios e Saliências;

Material:
TPR. Mistura ou composto de polímeros com uma característica termoplástica. Tem uma excelente resistência ao estiramento e ao impacto. No início é macio e com a adição de produtos, se torna mais duro. Este tipo de material pode apresentar diversas texturas.

Fabricante: Nanma

Cuidados:
Lavar com água fria e sabão (neutro ou bactericida líquido) antes e após o uso. Deixe secar naturalmente à sombra. Guarde-o na embalagem original ou saco plástico. Mantenha-o em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Use lubrificantes à base de água ou silicone.

*Foto Ilustrativa. (Alguns detalhes do produto podem sofrer variação).

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Masturbador Vagina e Ânus realística texturas e saliências - FRESH INNOCENCE ARIANNA - NANMA - Seu Fetiche Distribuidora