Óculos para Realidade Virtual 3D

Promoção! Óculos para Realidade Virtual 3D Ver maior

Com o Óculos de Realidade Virtual, você terá uma experiência totalmente inovadora e imersiva de tirar o fôlego. Transforme seu Smartphone em um dispositivo de diversão 3D. Com design leve, confortável e interface ampla esse produto é compatível com dispositivos móveis com telas de 4 a 6 Polegadas.

Mais detalhes

IA224

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

OrigemImportado
CorPreto
ValidadeIndeterminada

Mais informações

Com o Óculos de Realidade Virtual, você terá uma experiência totalmente inovadora e imersiva de tirar o fôlego. Transforme seu Smartphone em um dispositivo de diversão 3D. Com design leve, confortável e interface ampla esse produto é compatível com dispositivos móveis com telas de 4 a 6 Polegadas.

O visor de 360º dividido em duas lentes provoca uma sensação de imersão sem precedentes, que muda completamente a experiência com conteúdo em realidade virtual. Você deixará de ser um mero telespectador do vídeo para ser efetivamente parte dele. O Óculos tem como ponto forte a praticidade, possui fixação de celular rápida com um click e trava magnética para maior proteção do smartphone.

Para utilizar seu Óculos de realidade Virtual basta baixar aplicativos em seu smartphone que sejam conteúdos preparados para realidade virtual. Com design moderno e confortável, o Óculos é leve, adaptável e funcional. Possui espuma respirável que protege o rosto e evita transmissão de calor exagerada causada pelo funcionamento dos apps. Além de possuir também ajustes de distância focal e de cabeça.

Entregue-se ao conteúdo sincronizado que o levará a lugares que você nunca viu antes. Explore os mundos no conforto da sua casa com estes óculos leves e funcionais. Você também pode assistir filmes, jogar jogos, ou conversar com seus amigos. Você vai se sentir como se estivesse realmente lá, no momento. Basta encaixar seu smartphone para aproveitar todos os conteúdos interativos.

ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO

Ajuste de distância focal e ajuste da correia de cabeça.

Espuma respirável para proteção do rosto contra o calor causado pelos apps.

Suporte para o rosto acolchoado e respirável.

Compatível com dispositivos móveis com telas de 4 a 6 Polegadas.

Design elegante e confortável.

Leve, adaptável e funcional.

Modo de usar:
Ao usar pela primeira vez use o EVA de apoio de acordo com o tamanho do seu smartphone, para 4 a 5 polegadas.

Ajuste o aparelho ao EVA para que a tela fique centralizada. Para aparelhos maiores não há necessidade de utilizar o EVA de apoio. Use os EVAs de apoio da base para fixar e centralizar seu smartphone.

Abra a parte frontal e a peça de fixação interna, insira seu smartphone centralizando e alinhando na abertura. Em seguinte feche e trave a peça de fixação, verifique se o smartphone está centralizado e fixo.

A peça de fixação interna é aberta empurrando o botão lateral que fica ao lado da peça. Coloque o óculos e ajuste o cinto para que fique confortável. Ajuste a distância focal e distância ocular utilizando os botões de ajuste localizados na parte superior dos óculos.

Recomendações e cuidados:
Ao utilizar o equipamento por longos períodos é aconselhável descansar os olhos. Ao utilizar smartphones com telas de alta resolução você terá uma qualidade e uma experiência visual muito melhor e mais interativa.

Origem:
Nacional.

Cor:
Preto com contorno e logo na cor branca.

Embalagem:
Caixa de papel contendo 01 óculos compatível com realidade virtual e manual de instruções.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

    Óculos para Realidade Virtual 3D - Seu Fetiche Distribuidora