Massageador Para a Próstata Recarregável My Boy Ultra

A massagem da próstata além da melhora do desempenho sexual do homem é também usada para evitar e aliviar dores e doenças na região. My Boy Expert é também conhecido como o objeto do prazer masculino.

Mais detalhes

IA301

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar com água e sabão neutro. Secar a sombra.
EmbalagemCaixa Personalizada
MaterialSilicone Atóxico
OrigemImportado
CorPreto
IndicaçãoProibido para menores de 18 anos.

Mais informações

My Boy Ultra é um massageador e estimulador da próstata com vibrador recarregável com design moderno. Projetado para se adequar aos contornos corporais proporcionando o máximo de conforto e prazer durante o uso. Possui formato ergonômico que permite massagear não só somente a próstata como também o períneo. O vibrador intensifica a massagem e a estimulação da próstata proporcionando um orgasmo mais intenso e prazeroso.

 

Confeccionado em silicone 100% atóxico é totalmente seguro para o corpo sem risco à sua saúde. My Boy Ultra é recarregável, ou seja, utiliza energia renovável sendo amigo da natureza. Seu vibrador possui 07 estágios de vibrações potentes e altamente estimulantes. Orgasmos que ocorrem em conjunto com a estimulação da próstata podem resultar em sensações mais intensas e duradouras.

 

Seu formato em L permite explorar de forma simultânea três pontos: anal, períneo e o ponto P. A massagem da próstata além da melhora do desempenho sexual do homem é também usada para evitar e aliviar dores e doenças na região. A estimulação prostática realizada de forma correta e com o massageador adequado melhora a ereção, a intensidade do orgasmo e a qualidade da vida sexual.

 

A próstata, também conhecida como o Ponto G Masculino, é a glândula que controla as funções sexuais e reprodutivas do homem. Quando devidamente estimulada, a próstata libera uma quantidade surpreendente de energia sexual, levando o homem a experimentar um orgasmo mais intenso e também orgasmo múltiplo. Apresento My Boy Ultra, também conhecido como o objeto do prazer masculino.

 

Seja livre de preconceito e aprecie sem medo o prazer que a próstata pode te oferecer. Liberte-se das algemas dos tabus sociais e viva intensamente sua vida com muito mais prazer.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Massageador Para a Próstata Recarregável My Boy Ultra - Seu Fetiche Distribuidora