Massageador de Clitóris por ondas de Pressão resistência a água 10 variações/recarregável - ROMP FREE

ROMP FREE é um massageador de Clitóris moderno, com bateria recarregável com duração de até 45 minutos segundo o fabricante, possui bateria interna usando o carregador magnético, é resistente a água e tem 10 variações de estimulação por pulsação.

Mais detalhes

A52662

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar com água e sabão neutro antes e após o uso, evite molhar o compartimento de recarga. Após higienizá-lo, coloque novamente em sua embalagem de origem. Não compartilhar e não expor a temperatura superior a 50°C.
OrigemImportado
CorLilás
AlimentaçãoBateria Interna Recarregável. Carregador magnético.

Mais informações

ROMP FREE é um massageador de Clitóris moderno, com bateria recarregável com duração de até 45 minutos segundo o fabricante, possui bateria interna usando o carregador magnético, é resistente a água e tem 10 variações de estimulação por pulsação.

10 níveis de intensidade, de intenso a suave: o motor silencioso e tão poderoso do Free sempre tem o modo certo para você. Com dois botões para um controle fácil. Descubra novos lados sensuais e aprenda o que faz você "woooo"! Com dois botões para um controle fácil, o ROMP Free é o seu novo melhor amigo para aventuras emocionantes. Sozinho. Ou juntos. Você decide.

Mantenha o botão (+) pressionado por 2 segundos para ativar. Desfrute de 10 níveis de intensidade

Mantenha o botão (-) pressionado por 2 segundos para desligar.

O Design da linha ROMP é feito com exclusividade pela WOW Tech ™ que é líder mundial no design, fabricação e comercialização de produtos premium de prazer íntimo, dentre eles, We-Vibe, Womanizer, Pjur, Novoluto, ROMP e Acwave

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Massageador de Clitóris por ondas de Pressão resistência a água 10 variações/recarregável - ROMP FREE - Seu Fetiche Distribuidora