K-Med 2 em 1 Lubrificante e Massagem 200g - Cimed

Promoção! Lubricant HOT - Gel para Massagem Corporal Termico Hot Ver maior

 Proporcionando muito conforto como lubrificante íntimo durante a penetração e também pode ser utilizado como gel para massagem corporal

Mais detalhes

KMED100145

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosK-med 2 em 1 não é contraceptivo e não contém espermicida. Evitar contato com os olhos. Em caso de irritação ou incômodo, suspenda o uso e consulte um médico. Em caso de gravidez ou suspeita de gravidez, consulte um médico antes de utilizar o produto.
EmbalagemBisnaga com tampa fliptop
OrigemNacional
ValidadeVide Embalagem
Embalagem com200 ml
ComestívelNão
FunçãoGel de Massagem e Lubrificante Ìntimo

Mais informações

 Proporcionando muito conforto como lubrificante íntimo durante a penetração e também pode ser utilizado como gel para massagem corporal. Produzido a base de água, esse lubrificante íntimo é facilmente lavável.

Composição: Propilenoglicol, Vitamina E, óleo de rícino, metilparabeno, sucralose, aroma de maça, propilparabeno e água purificada.

Quantidade: 200 ml

Precauções:
K-med 2 em 1 não é contraceptivo e não contém espermicida. Evitar contato com os olhos. Em caso de irritação ou incômodo, suspenda o uso e consulte um médico. Em caso de gravidez ou suspeita de gravidez, consulte um médico antes de utilizar o produto.

Fabricado por CIMED
A 4ª maior indústria farmacêutica do Brasil, líder em vitaminas e medicamentos OTC. A Cimed é uma das poucas empresas do setor a ter o seu próprio centro de bioequivalência e a única a realizar todas as etapas de estudo necessárias para o registro de medicamentos genéricos e similares (clínica, analítica e estatística). 

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Clientes que compraram este produto também compraram...

K-Med 2 em 1 Lubrificante e Massagem 200g - Cimed - Seu Fetiche Distribuidora