INTT Suplemento multivitamínico masculino SUPER MACHO - 30 Cápsulas - O Poder do Azul

Suplemento multivitamínico potencializador de ereção masculina.

Mais detalhes

IN5031

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

EmbalagemFrasco
OrigemNacional
FabricanteINTT

Mais informações

Super Macho é um suplemento multivitamínico masculino seguro e eficaz, 100% natural. É a base de Bode Tarado (Epimedium), Extrato de Cacau Hidrolisado. Seus componentes altamente afrodisíacos e naturais são capazes de aumentar a libidoproduzir maiores níveis de testosteronaproporcionar uma ereção mais prolongada e melhorar a função erétil. Outros efeitos se acumulam como: antioxidante, antienvelhecimento, e benefícios à saúde óssea. Esses efeitos são, em geral, obtidos pela atuação do Bode Tarado ou cientificamente conhecimento por Epimedium. Acredita-se que o suplemento provoque uma diminuição nos níveis de cortisol (hormônio do estresse) e aumento dos níveis de serotonina e dopamina, causando bem-estar. Não deixe de experimentar o melhor suplemento do Brasil para aumentar o seu desejo!

INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES:
Manter sob abrigo da luz e umidade, conservar em temperatura ambiente. Manter este produto fora do alcance de crianças. Este produto não deve ser consumido por gestantes, idosos e portadores de enfermidades. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas.

Composição: Extrato de cacau hidrolisado, extrato de turnera difusa, extrato de bagas, extrato de casca de catuaba, arginina, cafeína. Vitaminas: B2, B3, B5, B6, B9, B12 e Vitamina E.

MODO DE USAR
Ingerir uma cápsula todos os dias pela manhã. Os efeitos do suplemento começam a aparecer de 7 a 14 dias depois do início do uso, variando de pessoa para pessoa. O suplemento não interfere na ação de outros medicamentos. A bebida alcoólica não corta o efeito do produto.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Clientes que compraram este produto também compraram...

INTT Suplemento multivitamínico masculino SUPER MACHO - 30 Cápsulas - O Poder do Azul - Seu Fetiche Distribuidora