Inflate óleo exitante corporal para massagem - 15ml INTT

Este poderoso óleo tem a função de provocar um inchaço no pênis e também no clitóris, proporcionando a sensação de que os órgãos estão maiores do que realmente são. Aumenta a sensibilidade e facilita a excitação. Ideal para o homem ter mais autoconfiança na hora do sexo e para a mulher desfrutar de uma incrível ereção do parceiro.

Mais detalhes

4733

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosEm casos de alergia suspenda o uso e procure um médico. Mantenha em lugar fresco ao abrigo do calor e da luz intensa.
Embalagem15ml
MaterialGel
OrigemNacional
FunçãoIncha a o pênis

Mais informações

Este poderoso óleo tem a função de provocar um inchaço no pênis e também no clitóris, proporcionando a sensação de que os órgãos estão maiores do que realmente são. Aumenta a sensibilidade e facilita a excitação. Ideal para o homem ter mais autoconfiança na hora do sexo e para a mulher desfrutar de uma incrível ereção do parceiro. Modo de Usar: Borrifar a quantidade desejada no local, massageando suavemente. Precauções: Manter fora do alcance de crianças, havendo irritação suspenda o uso. Validade: Válido por 24 meses após a data de fabricação. Data de fabricação e lote vide embalagem. Composição: Glycerin, Sodium Hyaluronate, Paraffinum Liquidium, Eugenia Caryophyllus Flower Oil, Propylparaben, Methylparaben, CI 19140. Fabricado por:
CNPJ 07238910.0001-56
Aut. Func. 2.04.232-4 Res. Anvisa 343/05
Resp. Técnico CRQ SP 04343046 - Ind. Bras.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Clientes que compraram este produto também compraram...

Inflate óleo exitante corporal para massagem - 15ml INTT - Seu Fetiche Distribuidora