Heating Wand - Magic Motion

Magic Motion Heating Wand - um vibrador inteligente com uma função de aquecimento única. É absolutamente impermeável e é feito de silicone médico (toque de seda). Devido à sua forma, é ótimo para estimular o ponto G e lhe dará um clímax brilhante e tempestuoso.

Mais detalhes

MM002

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

EmbalagemCaixa
OrigemImportado
CorRoxo

Mais informações

Magic Motion Heating Wand - um vibrador inteligente com uma função de aquecimento única. É absolutamente impermeável e é feito de silicone médico (toque de seda). Devido à sua forma, é ótimo para estimular o ponto G e lhe dará um clímax brilhante e tempestuoso. Com ele, você irá explorar as profundezas de seus prazeres, tendo a oportunidade de sentir profundas penetrações e poderosas vibrações. As vibrações são reguladas do mais suave ao mais intens. Ele possui 7 modos padrão, mas você pode criar um número infinito de sua preferência. O vibrador Magic Motion Heating Wand é capaz de funcionar sem interrupções durante 2,5 horas, o que o torna um excelente amante!

Dimensões: 25 x 5 cm
Cor: Lilás
Material: Silicone e ABS
Aprox. tempo de uso: 2 h
Aprox. tempo de carregamento: 3 h
Compatível: Smartphones
Bateria de Lítio Recarregável: 360 mAh
Conectividade: Bluetooth 4.0

Heating Wand exercita resultados melhorados
- 7 cursos de formação individualizados basicos
- Exercitando os músculos direito do assoalho pélvico
- Exercícios diários guiados
- Acompanhe a atividade de exercícios diários
- Badges, recompensas e sistema de treinamento parecido com o jogo
- Uma maneira divertida de treinar os músculos do assoalho pélvico
- Avançando sistema de recompensa em vários níveis do curso

Na cabeça pura do vibrador inteligente existe um elemento térmico que é capaz de atingir uma temperatura de até 38 graus, você só precisa pressionar o botão inteligente. Aquecer o vibrador até 42 graus é possível com a ajuda do controle através da aplicação. O vibrador aquecido é completamente à prova de água, capaz de lhe dar prazer mesmo quando totalmente imerso em água.
Um aplicativo gratuito para o seu smartphone está disponível na App Store e no Google Play. Na aplicação, você estará disponível configurações e modos de operação do vibrador, bem como a possibilidade de controle remoto. Após a descarga completa, um motor potente e quase silencioso estará pronto novamente após 3 horas de carga. O vibrador inteligente será um excelente brinquedo tanto para o solo como para jogos com um parceiro, mesmo à distância.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Heating Wand - Magic Motion - Seu Fetiche Distribuidora