Gel Térmico Beijavel Yummy Cola 15ml

Yummy é um gel térmico beijável exclusivo para o prazer oral que possui um delicioso sabor com pimenta e proporciona uma agradável e duradoura sensação de aquecimento quando em contato com a mucosa.

Mais detalhes

SF4128

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosMantenha fora do alcance das crianças. Em caso de sensibilização ou irritação da pele interrompa o uso. Conservar ao abrigo da luz e do calor excessivo.
EmbalagemFrasco Spray
OrigemNacional
IndicaçãoUso Unissex
Modo de UsarAplique sobre a região desejada. Seu efeito hot se intensifica com a massagem e com a respiração
Validade2 anos
Embalagem com15ml
ComestívelSim

Mais informações

Yummy é um gel térmico beijável exclusivo para o prazer oral que possui um delicioso sabor com pimenta e proporciona uma agradável e duradoura sensação de aquecimento quando em contato com a mucosa.

Disponível nos sabores: Café, Caipirinha, Chiclete, Chocolate, Cola, Framboesa, Ice Menta, Amarula, Menta, Creme de Avelã, Leite Condensado, Guaraná e Morango

Para que serve este produto? Os géis Yummy são perfeitos para o sexo oral, beijo e massagens sensuais térmicas em regiões erogêneas do corpo, sua ação quente ou fria intensifica-se a medida que é massageado ou assoprado, solte a imaginação e permita-se as sensações.

Como e onde devo utiliza-lo? Aplique o produto na região íntima e massageie suavemente até que o produto seja absolvido por completo na pele, aplique uma segunda camada para obter um resultado mais intenso e satisfatório e auxiliar na lubrificação, este produto não substitui um lubrificante.

Código: IFC01011
Fabricante: Sexy Fantasy
Composição: Glicerina, água, aroma artificial de cola, benzoato de sódio (INS 210), ácido ascórbico (INS 300), corante caramelo (INS 150), metilparabeno e hotact (Vanillyl Butyl Ether). NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM LACTOSE.
Medidas: 15g
Embalagem: Frasnaga Personalizada
Origem: Nacional
Precauções: 
Não utilize o produto em regiões com feridas, erupções ou qualquer tipo de infecção. Havendo irritação suspenda o uso e procure um médico. Mantenha fora do alcance de crianças. Produto certificado e fiscalizado, utilize-o seguindo as instruções de uso.

Aviso importante:
Algumas embalagens podem sofrer alterações pelo fabricante sem haver tempo hábil para serem atualizadas em nosso site, porém, garantimos que as características do produto como quantidade, peso, matéria prima e funções não serão alteradas.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Clientes que compraram este produto também compraram...

Gel Térmico Beijavel Yummy Cola 15ml - Seu Fetiche Distribuidora