Gel Retardante Masculino - Prolong 17g

Promoção! Gel Retardante Masculino - Prolong 17g Ver maior

Que homem não quer um tempo extra na hora do sexo? Nosso Prolong vai ajudar os homens a durarem mais durante a relação sexual, conseguindo satisfazer melhor seu/sua parceiro(a) e a si mesmos. 

Mais detalhes

FU02

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

EmbalagemFrasco Plástico Pump.
Embalagem com17ml
ComestívelNão.
FunçãoProlongador de Ereção e Excitante

Mais informações

Que homem não quer um tempo extra na hora do sexo? Nosso Prolong vai ajudar os homens a durarem mais durante a relação sexual, conseguindo satisfazer melhor seu/sua parceiro(a) e a si mesmos. O Prolong possui ativos que vão prolongar a ereção e retardar a ejaculação quando aplicado no pênis e escroto, sua ação gelada e dessensibilizante faz sua transa durar muito mais.

Os ativos utilizados para fazer essa função são o cravo e a menta que dão um efeito gelado e dessensibilizante, fazendo com que o homem dure mais.

Modo de uso: Aplique 4 borrifadas no corpo e glande do pênis e também no escroto, espalhando bem até que o produto seja completamente absorvido. 

Precauções: Não usar em regiões com lesões, lacerações ou inflamações. Em caso de contato com os olhos, enxágue-os com água em abundância. Manter o produto em lugar fresco e ao abrigo do calor e da luz. Mantenha fora do alcance de crianças. Não reutilizar a embalagem.

Composição: Aqua, Dissodium Edta, Hydroxyethylcellulose, Glycerin, Methyldibromo Glutaronitrile (and) Phenoxyethanol, Propylene Glycol, Zingiber Officinalis Extract, Flavor, Clove Oil, Alcohol, CI 4209, Vanilyl Butyl Ether.

Contém: 17ml.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Clientes que compraram este produto também compraram...

Gel Retardante Masculino - Prolong 17g - Seu Fetiche Distribuidora