Estimulador para ponto G controlado via APP FUGU aqua - Magic Motion

O Magic Motion FUGU é um vibrador que funciona via APP e pode ser controlado a distância. Você também pode criar as variações de vibrações que mais lhe agradam. Ele também vibra conforme o ritmo da sua música preferida. Ou seja, ele será personalizado conforme as suas preferências.

Mais detalhes

MM011

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

CuidadosLavar com água e sabão neutro antes e após o uso. Não compartilhar. Utilizar apenas lubrificantes à base de água. Conservar fora da luz solar e não expor à temperatura superior a 50ºC
EmbalagemCaixa personalizada
MaterialSilicone
OrigemImportado
IndicaçãoProduto indicado para maiores de 18 anos

Mais informações

O Magic Motion FUGU é um vibrador que funciona via APP e pode ser controlado a distância. Você também pode criar as variações de vibrações que mais lhe agradam. Ele também vibra conforme o ritmo da sua música preferida. Ou seja, ele será personalizado conforme as suas preferências.
Fugu é arredondado com pequenos relevos para potencializar ainda mais a estimulação.
Na ponta da haste, você encontrará um botão para ajustar a vibração do corpo do vibrador. O interessante é que o Fugu pode ser usado manualmente ou conectado a aplicativos disponíveis inclusive a distância sema necessidade do parceiro estar no mesmo ambiente.


O aplicativo do Fugu é adequado para uso em um mínimo de iPhone 4S e Android OS 4.3 com Bluetooth 4.0. As aplicações estão disponíveis na App Store e no Google Play.
Existem várias características que são servidos por aplicações do Fugu, incluindo levantamento de mp3 no seu smartphone para gerar vibrações pelo ritmo da música, bem como controle de voz que poderia gerar vibração pela voz suave voz alta.
mm011-012-D (1).jpg
Todo o corpo do Fugu é revestido com material de silicone que é seguro para o corpo que se sente macio na pele, tornando-se muito confortável quando usado. Você encontrará um plugue USB para recarregar a energia do Fugu. Uma vez liberado em aproximadamente 1,5 horas, pode produzir energia que pode ser usada por 2 horas. Uma luz LED na cabeça Fugu se torna um indicador durante o carregamento.

Em seguida, sobre as vibrações produzidas pela Fugu. Você descobrirá que as vibrações produzidas pela Fugu são muito intensas, mesmo que não tão fortes. Funciona muito bem quando usado para estimular o clitóris. Com aplicações adicionais, você encontrará 9 padrões de vibração para fornecer uma variedade de sensações que a Flamingo pode produzir.

No geral, recomendamos Fugu para quem quer um poderoso vibrador para o clitóris, que gosta de um vibrador versátil e que também precisa de um treino de kegel.


Material: Silicone que é seguro para o corpo
Tamanho: 7,2 x 3,0 x 3,0 cm
Bateria: Li-Ion 360 mah / 3.7 v
Tempo de carga/uso: 1,5 horas / até 2 horas
Aplicativos compatíveis: iPhone 4S ou Android 4.3 (e superiores)
Sem fio: Bluetooth 4.0
Cor: verde água
Resistente à água e ergonômico

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Acessórios

Estimulador para ponto G controlado via APP FUGU aqua - Magic Motion - Seu Fetiche Distribuidora