Estimulador com Sucção e Vibração e 10 Modos de Vibração e 5 Modos de Sucção - LOVETOY

São 2 formas independentes de sentir prazer e atingir o orgasmos intensos da estimulação pela sucção do clitóris e no ponto G pela Vibração

Seu formato anatômico permite manusear o acessório da melhor forma sem ter nenhum desconforto durante o uso.

Mais detalhes

VMSU020

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Mais informações

Orgasmos Múltiplos com o Sugador de Clitóris   

O clitóris possui mais de 8 mil terminações nervosas, sendo a parte mais sensível do corpo da mulher, o fluxo sanguíneo faz com que o orgasmo surja muito mais rápido, visto que aumenta a excitação sexual em pouco tempo. Por ativar a circulação o tamanho do clitóris aumenta e fica inchado, sensível ao toque e a fricção, isso faz a mulher atingir o primeiro orgasmo em até 1 minuto.


O Vibrador Ponto G com Sugador de Clitóris não só é um produto para satisfazer a vida sexual e o prazer feminino, mas também para mulheres que sofrem com problemas causados pela anorgasmia, disfunção feminina da qual a mulher não consegue atingir o orgasmo por meio da masturbação ou relação sexual. Além disso, muitas mulheres não conseguem ter excitação sexual suficiente se não houver uma estimulação do clitóris apropriada.

Prazer Direto no Ponto G


Depois que a estimulação no clitóris despertou a excitação e a vontade de sentir a penetração, não será necessário sair da cama para buscar um outro vibrador, uma vez que basta virar a outra ponta, ligar o modo de vibração e aproveitar os momentos vibrantes. Eleve ao máximo o seu prazer ao conhecer pontos do seu corpo que talvez ainda não tenham sido explorados durante uma relação sexual ou enquanto você se masturba - como o ponto G.


O ponto G fica na entrada da vagina, na parede superior, cerca de 3 dedos acima do osso púbico. Possui a textura da casca de uma noz e fica inchado no momento da excitação. Este ponto de excitação é considerado o “mistério do corpo”, do qual algumas mulheres, possivelmente, não vivenciaram a experiência do orgasmo por meio da penetração. Por isso existe uma variedade de vibradores ponto g elaborados como uma nova forma das mulheres terem prazer.


O Vibrador Ponto G com Sugador de Clitóris foi criado exatamente para agir de forma precisa, já que este tipo de vibrador possui uma leve curvatura para cima, literalmente, direto ao ponto. Além disso, vibradores desta categoria possuem diferentes modos de vibração que proporcionam uma sensação diferente e prazerosa a cada movimento e nível diferente direto no ponto G.

Níveis de Vibração, Sucção e Ruídos   


O Vibrador Ponto G com Sugador de Clitóris possui 5 intensidades de sucção e 10 modos diferentes de vibração, concentrados para dar o máximo de prazer. Nos testes realizados para medir a potência de vibração do estimulador o atingiu a nota 6,9 com picos de 9,8 em uma escala de 0 a 10, demonstrando eficiência acima da média. Visto que este acessório erótico possui dois motores independentes para utilizar as duas funções simultaneamente.


As ondas de vibração são distribuídas de 2 maneiras: harmônica e periódica não harmônica. A vibração harmônica possui um padrão vibracional sem alterações abruptas nas ondas de vibração. Enquanto a periódica foge da harmonia padronizada para surpreender a pessoa durante o uso. Este conceito também pode ser aplicado para o sugador de clitóris que faz uma cópia das vibrações, porém no seu modo de função.

Como Usar o Vibrador 


- Remova a luva que protege a case e abra a tampa. Na parte interna haverá o brinquedo, cabo USB, manual de instruções e um saco para guardar o brinquedo.
- Antes do primeiro uso higienize da maneira correta, explicada logo abaixo, e faça a primeira carga do acessório, por cerca de 1 hora. Para uso contínuo de aproximadamente 1h30.
- Plugue o cabo na entrada “DC” e conecte a uma porta USB.
- Para ligar, pressione e segure o botão da sucção (que parece um emoji feliz) por 3 segundos, até a luz vermelha acender.
- Para mudar o nível clique no botão.
- Posicione o sugador no clitóris para dar início a estimulação. Para retirar do local, prenda a saída de ar com o dedo para tirar o vácuo da sucção. Isso evita machucar a genital.
- Para desligar, segure o mesmo botão por 3 segundos.
- Para ligar o vibrador ponto G, mudar os níveis de vibração e desligar, é o mesmo processo do sugador.
- Para introduzir, lubrifique o estimulador com um lubrificante à base d’água. É importante que os lubrificantes com base siliconada sejam evitados, pois eles podem danificar o material do produto.

Precauções e Higienização 


Sempre higienizar o produto antes e após a utilização. Lave com sabão neutro e finalize com produtos para limpeza de sextoys. Tenha cuidado para não deixar água entrar na corrente elétrica do brinquedo. Não use esponjas ásperas, pois agridem o silicone sem voltar para o estado de origem. Seque o brinquedo com papel toalha ou toalha macia. Armazene em local seco, fresco e ao abrigo da luz solar.  

Características e Medidas

São 5 Velocidades de Sucção com 10 modos de vibração.


Tipo de controlador: Construido em-pulsador.


Energia: Bateria Recaregável (cabo USB incluido).


Medidas do Produto: 21cm sendo 16cm penetráveis Diâmetro: 5,0 ~1,5 cm


Penetráveis: 16 cm


Material: Silicone


Resistente a água


Cor: Magenta

Garantia: 3 meses.

Origem: Importado.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Estimulador com Sucção e Vibração e 10 Modos de Vibração e 5 Modos de Sucção - LOVETOY - Seu Fetiche Distribuidora