Estimulador Anél Peniano em Silicone - Love Ring Sexy White

Estimulador Anél Peniano em Silicone - Love Ring Sexy White Ver maior

Desenvolvido para ser usado diretamente no pênis ou vibrador. Composto por micro cápsula com 09 diferentes estágios de vibração sendo 06 pulsações e 03 vibrações. Confeccionado em silicone atóxico altamente flexível e com fácil adaptação a diferentes tamanhos e formatos. Manuseio simples e descomplicado, com apenas um dedo é possível acionar o vibrador e os diferentes estágios de vibração.

Mais detalhes

IA084

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Ficha técnica

AromaSem Aroma
CuidadosLavar antes e após o manuseio com água e sabão neutro. Aconselhável o uso lubrificantes.
EmbalagemBlister PET.
MaterialSilicone
OrigemImportado
CorBranca
Embalagem com1 unidade

Mais informações

17,90Características:
- Vibrador composto por 09 estágios diferentes de estimulação. - Produto totalmente a prova de água. - Confeccionado em silicone atóxico altamente elástico. - Livre de Ftalato e látex. - Multivelocidade com simples manuseio. - Simples substituição das baterias. - Desenvolvido para ser usado diretamente no pênis ou vibrador. - O anel é capaz de melhorar e manter a ereção por mais tempo. Dimensões:
Anel Vibratório Love Ring Sexy White Mode de Usar:
Abra a embalagem, retire seu Love Ring. Antes de utilizá-lo pela primeira vez, higienize-o com sabonete antibacteriano. Evite o contato da água com o compartimento das baterias. Seque com papel toalha descartável ou deixe secar naturalmente. Para maior durabilidade do seu Love Ring repita este procedimento a cada uso. Produto acompanha baterias para uso imediato, pode ser necessário abrir o compartimento de baterias e remover uma pequena proteção de papel para seu perfeito funcionamento. Pressione o botão "On/Off" na lateral da micro cápsula para ligar/desligar e para alternar os diferentes estágios de vibração. Após o uso recomenda-se retirar as baterias. Por que devo usar Love Ring?
- Muitas pessoas gostam do visual ousado. - Os homens gostam da sensação de força de ter o anel na base do seu pênis. - Os anéis podem contribuir para ereções mais duradouras, uma vez que o fluxo sanguíneo que preenche as cavidades penianas é seguro pelo atrito na base do pênis. - Vários homens relatam que o uso de um anel peniano intensifica a sensação de orgasmo. Cuidados:
- Se você tiver sintomas de disfunção erétil, ou seja, incapacidade de atingir a ereção que é suficiente para a relação sexual, consulte seu médico antes de usar este dispositivo. - Pessoas alérgicas não devem utilizar. Não usar seu produto em regiões com inflamações, inchaços ou lacerações. - Produto para uso adulto. - Não use o dispositivo se você tiver diminuição da sensibilidade ou dor na área do pênis. - Se você não sentir dor, pode não perceber se está ou não sendo ferido pelo dispositivo. - Não use o anel se você tiver diminuído a força da mão, pois isso pode tornar mais difícil a remoção do dispositivo. - Use apenas lubrificantes à base de àgua quando usar seu anel. - Se você ou seu parceiro sofre de qualquer vermelhidão, irritação ou outra complicação durante a utilização deste dispositivo, interrompa o uso. Se complicações persistirem, descontinue o uso e consulte um médico imediatamente. - Não adormeça enquanto usa o anel, uma vez que o uso prolongado do anel de constrição pode causar lesão permanente ao pênis. - Dê um intervalo de pelo menos 60 minutos entre uso, com mais frequência pode aumentar o risco de lesões no pênis. - Não usar o anel sob a influência de álcool ou drogas, uma vez que tal uso pode prejudicar o julgamento do usuário e aumentar o risco de lesões para o pênis. - O mal uso de um anel de constrição pode causar lesão dolorosa ou permanente para o pênis. - Este não é um contraceptivo que previne a gravidez. Precauções:
- O uso prolongado do anel de constrição (ou seja, sem remoção) pode causar lesão permanente ao pênis. - Limite o uso do anel de constrição para no máximo 30 minutos seguidos de utilização. Alimentação:
Necessário 03 baterias modelo LR41. Baterias inclusas para primeiro uso. Composição:
Silicone atóxico. Cor:
Branco. Origem:
Importado. Embalagem:
Blister plástico com texto totalmente em português contendo 01 unidade Anel Vibratório Love Ring Sexy Black.

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Estimulador Anél Peniano em Silicone - Love Ring Sexy White - Seu Fetiche Distribuidora