Desenvolvedor Peniano Eletrônica - Pro Solution Energy Pump - Desenvolvedor Peniano Eletrônico

Usada para estimulação corporal e para aumentar o tamanho e a espessura do pênis. Fácil de operar, possui dois botões, um botão liga e desliga, e o outro controla os movimentos de entrada e saída de ar. Ela ainda vem acompanhada de 6 incríveis acessórios:
1 anel de base de silicone transparente
1 anel de base realístico em cyberskin
4 anéis retardadores com diâmetros diferentes

Mais detalhes

EVA522

Classificações e avaliações de clientes

Ninguém postou uma resenha ainda
nesta lingua

Compartilhe ou envie para um amigo


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Enviando normalmente: via transportadora para seu endereço.

Mais informações

A bomba de sucção Pro Solution é usada para estimulação corporal e para aumentar o tamanho e a espessura do pênis. Ela é muito fácil de operar, possui dois botões no aparelho à vácuo acoplado no cilindro: um botão liga e desliga, e o outro controla os movimentos de entrada e saída de ar. Ela ainda vem acompanhada de 6 incríveis acessórios:
1 anel de base de silicone transparente
1 anel de base realístico em cyberskin
4 anéis retardadores com diâmetros diferentes
  Desenvolvedores penianos auxiliam a combater a impotência temporária e evitar a ejaculação precoce, uma vez que o homem vai percebendo com maior detalhe o funcionamento do seu pênis com os exercícios. Introduzindo o pênis flácido dentro do tubo, de preferência com preservativo lubrificado, o usuário pode controlar através da bomba os movimentos de entrada e saída de ar do tubo. Com estes movimentos, o pênis vai crescendo e dilatando-se com a entrada de ar e retraindo-se com a saída dele. O tratamento com os desenvolvedores sexuais (Bombas) é completamente seguro, a não ser para pessoas que possuam doenças do sangue (Leucemia) ou que tenham lesões no pênis, quando é desaconselhável o uso de desenvolvedores penianos. É recomendado o uso apenas alguns minutos durante o dia, o uso em exceso pode causar problemas. Importante: Não existe nenhuma comprovação científica que a utilização do Desenvolvedor peniano traz resultados concretos, a sua utilização até é indicada por alguns terapeutas como terapia, a ANVISA não reconhece e nem registra o Desenvolvedor peniano como produto de uso médico ou terapêutico. Antes de utilizar esse ou qualquer outro produto para desenvolvimento peniano procure um médico. Alimentaçao: 3 pilhas AAA (não inclusas)

Rever

Seja o primeiro a escrever a sua opinião !

Desenvolvedor Peniano Eletrônica - Pro Solution Energy Pump - Desenvolvedor Peniano Eletrônico - Seu Fetiche Distribuidora